Corinthians x Athletico-PR: Timão defende tabu de nunca ter perdido para o rival em casa | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Duelo vale salto importante na tabela de classificação do Brasileirão 2019 para ambos os clubes
Duelo vale salto importante na tabela de classificação do Brasileirão 2019 para ambos os clubes Foto: Betsul

Corinthians x Athletico-PR: Timão defende tabu de nunca ter perdido para o rival em casa

Duelo vale salto importante na tabela de classificação do Brasileirão 2019 para ambos os clubes

09 de outubro de 2019 Última atualização: 12:58
Por WeContent

Duelo vale salto importante na tabela de classificação do Brasileirão 2019 para ambos os clubes
Duelo vale salto importante na tabela de classificação do Brasileirão 2019 para ambos os clubes Foto: Betsul
 

De olho na briga pelo título nacional, o Corinthians recebe o Athletico-PR nesta quinta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), na Arena de Itaquera, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O Timão luta para manter tabu e disparar na tabela de classificação, enquanto o Furacão - que já está garantido na Libertadores de 2020 graças ao caneco da Copa do Brasil - mira entrar no G6.


Afinal, dentro da Arena de Itaquera, a equipe mandante nunca foi derrotada pelo Athletico-PR. Desde 2014, ano da inauguração do estádio de Itaquera, foram quatro encontros, com uma vitória da equipe alvinegra e outros três empates. Ao todo, quatro gols foram marcados e dois acabaram sofridos.


No último duelo entre os clubes, no primeiro turno do Brasileirão 2019, o Timão não se intimidou pelo fato de jogar como visitante na Arena da Baixada e venceu o Furacão - que mais tarde ganharia a Copa do Brasil - pelo placar de 2 a 0.


Embalado por quatro jogos de invencibilidade, o Timão entrará em campo mirando os três pontos para tentar ultrapassar o Santos na tabela classificação - afinal, o clube alvinegro soma 42 pontos e o rival dois pontos a mais. 


RETROSPECTO GERAL 

Esta será a 61ª partida entre Corinthians e Athletico-PR na história do futebol e o retrospecto é favorável ao Timão: 22 vitórias, 20 empates, 18 derrotas, 82 gols marcados e 79 sofridos.


Somente pelo Campeonato Brasileiro, Corinthians e Athletico já se enfrentaram em 44 oportunidades. O Timão soma 15 vitórias, 16 empates, 13 derrotas, 54 gols marcados e 57 sofridos.


POR QUE APOSTAR NO CORINTHIANS?

- Corinthians é dono da terceira melhor campanha como mandante do Brasileirão: são oito vitórias e quatro empates;

- Com apenas 13 gols sofridos em 23 jogos, o Timão é dono da melhor defesa do campeonato. Atuando em casa, foram cinco gols em 12 partidas.

- O Corinthians não perdeu nenhum dos seus últimos 5 jogos.


POR QUE APOSTAR NO ATHLETICO-PR?

- Athletico-PR é o oitavo visitante mais desagradável do Brasileirão. O clube paranaense conquistou três vitórias, três empates e seis derrotas em 12 jogos;

- Com 33 gols em 23 partidas, o Furacão possui o quinto melhor ataque do torneio;

- O Athletico-PR não perdeu nenhum dos seus últimos 4 jogos fora.


EM QUEM VOCÊ APOSTA?

O Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, leva em consideração o fator da invencibilidade e aponta o Corinthians como fraco favorito a sair vencedor do jogo da 24ª rodada do Brasileirão Série A.


A vitória do Timão tem cotação de 1.94, o empate pode pagar 3.02, independente, do número de gols e a vitória da zebra paranaense tem potencial para multiplicar por quatro (4.09) o seu investimento.


E aí, Corinthians x Athletico-PR? Quem vai levar a melhor no confronto do Campeonato Brasileiro 2019? Cadastre-se no Betsul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e faça a sua aposta no vencedor do confronto.


Veja a lista de duelos entre Corinthians x Athletico-PR na Arena:

04/08/2018 - Corinthians 0x0 Athletico-PR

15/07/2017 - Corinthians 2x2 Athletico-PR

26/11/2016 - Corinthians 2x0 Athletico-PR

09/07/2015 - Corinthians 2x0 Athletico-PR


Fonte: Betsul

36957
Outras
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral