Alemanha x Argentina: Por que apostar na zebra argentina no amistoso internacional? | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Rivais históricos em Copas do Mundo, alemães e argentinos se enfrentam para testarem novos talentos
Rivais históricos em Copas do Mundo, alemães e argentinos se enfrentam para testarem novos talentos Foto: Betsul

Alemanha x Argentina: Por que apostar na zebra argentina no amistoso internacional?

Rivais históricos em Copas do Mundo, alemães e argentinos se enfrentam para testarem novos talentos

09 de outubro de 2019 Última atualização: 16:27
Por WeContent

Rivais históricos em Copas do Mundo, alemães e argentinos se enfrentam para testarem novos talentos
Rivais históricos em Copas do Mundo, alemães e argentinos se enfrentam para testarem novos talentos Foto: Betsul
 

A semana de jogos amistosos da data FIFA traz um grande clássico do futebol mundial. Nesta quarta-feira (09), os rivais históricos de Copa do Mundo, Alemanha e Argentina se enfrentam às 15h45 (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, em partida amigável para testar seus nomes talentos. Ambas as seleções passam por uma fase de renovação de jogadores e prometem protagonizarem um jogaço para o fã de futebol assistir e apostar. 


COPA DO MUNDO X AMISTOSOS

No histórico recente, a Alemanha tem sido uma das grandes responsáveis por partir corações e esperanças argentinas de conquistar o tri mundial. Encontrar os alemães pelo caminho em Copas do Mundo é um verdadeiro terror na vida dos argentinos. Ao todo, foram três jogos entre as seleções para qualquer argentino se esquecer - principalmente, o revés - talvez o mais marcante - na final da Copa de 1990. 


Em 2006, a anfitriã venceu a Argentina nos pênaltis, após empate em 2 a 2, nas quartas de final. Já em 2010, a situação foi mais feia, a eliminação veio em uma goleada por 4 a 0, novamente na fase de quartas de final, com Diego Maradona no comando da seleção. Na grande decisão de 2014, Mario Götze acabou com o sonho argentino de conquistar o tri em território brasileiro. 


No entanto, essas últimas três derrotas foram intercaladas com partidas amistosas entre as duas seleções, que serviram como uma espécie de revanche para os argentinos. A seleção da Argentina conseguiu nas três ocasiões um pequeno gosto de vingança já que triunfou nos amistosos de 2010, 2012 e 2014. De quebra, os argentinos defendem o tabu de não perder uma partida amistosa para os alemães desde 1987.


Terceira colocada na Copa América 2019, a Argentina está como zebra para a partida, mas parece que em amistosos os argentinos estão acostumados a ir bem e podem ser uma boa opção de aposta. No Betsul, a vitória dos argentinos pode render 4.13 vezes o valor apostado. 


53 ANOS DE GOLS 

Além de decisivo, o duelo entre alemães e argentinos não costuma ficar sem bola na rede. Na verdade, as duas seleções já se enfrentaram 22 vezes e apenas uma partida terminou em um empate sem gols: fazem mais de 53 anos desde que um confronto Alemanha x Argentina não termina sem gol. 


Por isso, vale ficar de olho no Total de Gols do Jogo, que se acima de 2.5 gols pode render 76% de lucro para o apostador. E, se terminar com um placar magro, abaixo do 1.5 gol, irá dar lucro de 3.86 vezes o dinheiro investido. 


ARGENTINA SEM MESSI

Após fortes declarações sobre a Copa América 2019, a Conmebol suspendeu o astro Lionel Messi por 3 meses de jogos pela Seleção Argentina. Com isso, os argentinos não contam com o camisa 10 para a partida contra a Alemanha. Sem o craque do outro lado, os alemães são tidos como favoritos pelo Betsul e, assim, a vitória alemã pode garantir retorno financeiro de baseado na cotação de 1.74. 


E aí, a Argentina vai se dar bem sem Messi? Ou a Alemanha vai fazer valer o favoritismo? Cadastre-se no Betsul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e aposte no vencedor do confronto.


Fonte: Betsul

36958
Outras
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral