Brasileirão 2019: Vitória do Fortaleza sobre o Corinthians pode multiplicar aposta em cinco vezes | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Timão conta com bom retrospecto para se reerguer na reta final do Brasileirão
Timão conta com bom retrospecto para se reerguer na reta final do Brasileirão Foto: Betsul

Brasileirão 2019: Vitória do Fortaleza sobre o Corinthians pode multiplicar aposta em cinco vezes

Timão conta com bom retrospecto para se reerguer na reta final do Brasileirão

06 de novembro de 2019 Última atualização: 15:06
Por WeContent

Se tem alguma coisa que não está boa é a fase do Corinthians. Sem vencer há oito jogos, o Timão tenta salvar uma temporada que até pouco tempo atrás estava bem promissora - o Alvinegro estava no G4 do Brasileirão 2019 e era favorito ao título da Copa Sul-Americana. Para isso, terá que se reerguer depois de ter sido goleado pelo Flamengo, por 4 a 1, na derrota que marcou o fim da segunda passagem de Fábio Carille pelo clube.


Para isso, precisará passar pelo Fortaleza, nesta quarta-feira (6), às 19h15 (de Brasília), na Arena Corinthians, em jogo da 31ª rodada do Campeonato Brasileirão, que joga para cada vez mais espantar a possibilidade de ser rebaixado - o time de Ceni é 12º colocado e está a cinco pontos do Z-4. Se por um lado o time do Ceará vem de quatro jogos sem perder, o Corinthians tem a seu favor o retrospecto contra o seu próximo adversário quando o encara em São Paulo.


Desde 1975, Corinthians e Fortaleza mediram forças 10 vezes com o Timão como mandante, e em nenhuma destas oportunidades o Tricolor conseguiu superar o time da capital paulista. Foram oito vitórias alvinegras e dois empates até 2008, ano em que o duelo aconteceu pela última vez em São Paulo.


Nos 10 encontros o Timão marcou 20 gols e sofreu somente quatro (não foi vazado em sete partidas). Abaixo, confira o retrospecto:


Corinthians 1 x 0 Fortaleza - Brasileirão 1975

Corinthians 2 x 1 Fortaleza - Brasileirão 1976

Corinthians 3 x 0 Fortaleza - Brasileirão 1977

Corinthians 3 x 1 Fortaleza - Brasileirão 1983

Corinthians 2 x 0 Fortaleza - Brasileirão 2003

Corinthians 0 x 0 Fortaleza - Copa do Brasil 2004

Corinthians 3 x 0 Fortaleza - Brasileirão 2005

Corinthians 2 x 2 Fortaleza - Brasileirão 2006

Corinthians 2 x 0 Fortaleza - Copa do Brasil 2008

Corinthians 2 x 0 Fortaleza - Brasileiro Série B

Por que apostar no Corinthians?

Além do retrospecto histórico, o Corinthians vai para o jogo com um novo ânimo. Apesar da terrível sequência no Brasileirão e da pressão em cima do elenco, a chegada de Dyego Coelho ao cargo de treinador (ele estava comandando o time sub-20) pode trazer ares melhores aos jogadores e iniciar uma disputa por titularidade que motive os atletas.


Com 45 pontos e na oitava colocação, o Corinthians ainda está muito vivo na briga por uma vaga na próxima Libertadores, mesmo que para a disputa da fase preliminar. Por isso, o ano ainda não acabou e o Alvinegro tem objetivos a cumprir e não se deve esperar um time sem ambição dentro de campo.


Por que apostar no Fortaleza?

O Fortaleza encara o Corinthians vindo de uma boa sequência de quatro jogos sem derrota (duas vitórias e dois empates), que deixou o time mais longe do Z-4. Agora, está a cinco pontos do Fluminense, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento e já não joga tão pressionado para se manter na Série A.


E se o retrospecto é favorável ao Timão, o momento é todo do Fortaleza, que pode aproveitar a má fase do adversário e o momento de reconstrução para arrancar mais três pontos do Corinthians, em Itaquera, e, quem sabe, já pensar em assegurar uma vaga para a próxima Copa Sul-Americana.


Em quem você aposta?

No Betsul, o maior site de apostas esportivas da América do Sul, o Corinthians tem favoritismo contra o Fortaleza no duelo do Brasileirão 2019. Um triunfo do Alvinegro tem retorno estimado em 1.71 vez o valor apostado. Caso o duelo termine empatado, o apostador pode multiplicar seu dinheiro em 3.34 vezes. Se o Tricolor mantiver a sequência invicta com vitória, a aposta pode multiplicar por 5.07.


Portanto, não perca tempo e faça agora mesmo o seu cadastro no Betsul, ganhe até R$ 120 de bônus no primeiro depósito e aposte neste e em muitos outros eventos esportivos do Brasil e do mundo.


Fonte: Betsul

38315
Outras
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral