Relembre os looks mais medonhos usados pelas celebridades | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Relembre os looks mais medonhos usados pelas celebridades
Foto:

Relembre os looks mais medonhos usados pelas celebridades

O preço por enxergar, às vezes, pode ser alto

30 de março de 2020 Última atualização: 17:32
Por Henrique Gear SEO

Todos sabemos que muitas celebridades adoram um visual que chama a atenção. Algumas se tornam sinônimos de ícones fashion, servindo de referência para os fãs, estampando capas de revista e editoriais de moda super elaborados. 

Por outro lado, temos os famosos que não se importam em nenhum grau com o que vestem longe das câmeras, ou que em tempos, como os anos 90, optaram por looks um pouco duvidosos.

Separamos algumas celebridades com combinações, consideradas ousadas. Ao vê-las, fica  difícil saber o que estavam pensando ao escolherem essas roupas. 

Casal Jeans

O American Music Awards de 2001 será eternamente lembrado pelo mesmo motivo: Britney Spears e Justin Timberlake aparecendo juntos no tapete vermelho, cobertos de jeans da cabeça aos pés. 

Ambos, com 20 anos na época, mal sabiam que fariam história, não só pelos inúmeros hits de sucesso ao longo dos anos 2000, mas como o casal mais inesperadamente cool do início do século. 

O impacto desse look combinado foi tanto, que até hoje fãs e mídias digitais “comemoram” a data, postando fotos e memes nas redes sociais. 

Em 2014, a cantora Katy Perry fez uma homenagem a esse momento, aparecendo com um vestido Versace inteiro costurado em jeans, ao lado de um rapper igualmente vestido com o tema. 

“Rieggae”

Misturando o nome Rihanna, o ritmo reggae — uma das referências musicais da cantora e empresária — e uma piada com sua roupa, o meme praticamente veio pronto.

No MET Gala de 2015, evento anualmente esperado pelas roupas extravagantes que os famosos escolhem de acordo com o tema definido, Rihanna escolheu um vestido do designer Guo Pei para adentrar o tapete vermelho. 

Embora majestoso, o vestido virou piada por lembrar uma omelete. As comparações renderam montagens divertidas, inserindo pizzas, piscinas e, até mesmo, personagens de filmes afundando na imensa cauda do vestido usado por ela. 

Ashley Tisdale

Estrela do musical adolescente High School Musical, Ashley Tisdale com certeza era referência de estilo para muitas adolescentes na primeira década dos anos 2000.

Em 2004, em uma das muitas aparições que, hoje, são motivos de risada da cantora e atriz americana, Ashley optou por uma composição cheia de excessos: um tapa olho da Hello Kitty — daqueles de dormir — calça jeans com detalhe em strass, pantufas brancas, uma slip shirt por cima de uma camiseta de manga longa rosa e, para completar, um longo cachecol de plumas também rosa.

Mesmo com uma ideia bastante clara — aparecer no tapete vermelho com roupas de dormir — o look não tinha nenhum refinamento. Hoje em dia, graças à internet e aos profissionais de moda, as atrizes adolescentes conseguem vestir combinações mais refinadas, mesmo quando a proposta é humorada.

As mulheres ainda são as mais cobradas para estarem impecáveis em eventos e recebem muito mais atenção da mídia, sofrendo ataques na internet quando algo sai “fora do esperado”.  Então, para sermos justos, os homens também entraram na lista. Vem, que esse momento é seu!

Jared Leto

O ator e vocalista da banda 30 Seconds To Mars tem um estilo bem peculiar no seu dia a dia, investindo em peças bastante elaboradas nos seus shows. Entusiasta da moda, atualmente ele é visto em todos os desfiles do diretor criativo Alessandro Michele, usando, até mesmo, looks da passarela antes de todo mundo.

Porém, o fashionista já pisou na bola. Em um dos flagras mais famosos, Jared anda na rua com uma touca que imita orelhas de um urso panda, com as laterais alongadas, estampa interna xadrez, com direito à pelúcia do lado de fora, e patinhas nas bordas. 

Billy Porter

O ator Billy Porter tem sido um dos responsáveis por renovar as possibilidades do que um homem pode ou não vestir em cerimônias e eventos. Ele é um dos destaques do seriado Pose, que aborda a temática LGBT+ dentro do universo do voguing. 

O ator tem se inspirado bastante nessa extravagância e nos presenteado com looks maravilhosos e inesperados, mas não foi o que vimos no Oscar 2020. Usando um vestido com um top dourado, lembrando penas, e uma saia volumosa inteira estampada, o ator parecia mais desleixado do que provocador. 

Algo bem diferente do que já vimos Billy usar, como no Oscar de 2019, vestindo um deslumbrante e impecável smoking, que se desdobrava em uma saia preta volumosa. 

Claro que a noção do que é medonho varia de acordo com cada olhar. Hoje, graças à internet e ações de diversas marcas, a moda está mais democrática e as pessoas estão mais livres para escolherem como querem se expressar no mundo através do que vestem, independente de opiniões externas.

Comentários
46465
Outras
Últimas Notícias