Ilhabela é palco da segunda etapa do Arena Cross Brasil | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Hector Assunção, piloto de Motocross da equipe Honda Racing, durante a primeira etapa do Arena Cross Brasil, em Caraguatatuba
Hector Assunção, piloto de Motocross da equipe Honda Racing, durante a primeira etapa do Arena Cross Brasil, em Caraguatatuba Foto: Marcello Zambrana/Mundo Press

Ilhabela é palco da segunda etapa do Arena Cross Brasil

Campeonato de Motocross tem Hector Assunção, Lucas Dunka e Leonardo Souza como apostas neste sábado, 8, em Ilhabela

06 de setembro de 2018 Última atualização: 15:23
Por Da Redação

A cidade de Ilhabela, no litoral norte, recebe neste sábado, 8, a segunda etapa do  Arena Cross Brasil, com a presença dos pilotos de Motocross da equipe Honda Racing. A prova será disputada no Campo do Galera, a partir das 19 horas, e deverá repetir o sucesso de público da primeira etapa, realizada em Caraguatatuba. Hector Assunção, Lucas Dunka e Leonardo Souza vão acelerar suas motocicletas Honda CRF 450R em busca de pontos importantes na categoria Pro.

Hector Assunção brigará por vitórias nas duas baterias que comporão a etapa de Ilhabela. “Nestas últimas semanas, eu e meus companheiros de equipe, retornamos aos treinos de Arena Cross, em pista mais curta, e eu me senti muito bem. Fizemos bons treinos e estou bastante confiante”, disse o piloto paulista, quarto lugar na classificação da Pro. “Espero ganhar as duas baterias e ficar mais próximo da liderança do campeonato.”

A Honda Racing tem um desfalque na etapa, o equatoriano Jetro Salazar, que se recupera de uma lesão no cotovelo. Além da categoria Pro, o Arena Cross Brasil contará com as disputas das classes 50cc e 65cc. O evento é patrocinado pela Honda e ainda terá apresentações de freestyle e o Duelo 1x1, com corridas individuais entre pilotos. A equipe Honda Racing de Motocross conta com o patrocínio de Honda, Alpinestars, Bell, D.I.D e Mobil.

O Campo do Galera fica na rua Benedito P. Santos, 2-52, no bairro Água Branca, em Ilhabela. O evento começará às 16 horas com treinos cronometrados e às 19 horas as provas terão início. Os ingressos para torcida VIP e camarote custam de R$60 a R$ 132 e podem ser adquiridos no site www.arenacross.com.br/ingressos.

Já na arquibancada geral a entrada é gratuita mediante entrega de 2 kg de arroz ou feijão. Neste caso, os ingressos devem ser obtidos antecipadamente nos pontos de troca descritos no site.

Últimas Notícias