Bate-papo com Pepe acontece no Shopping Balneário em Santos | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Canhão da Vila vai bater papo com fãs na sexta-feira, 14
Canhão da Vila vai bater papo com fãs na sexta-feira, 14 Foto: Divulgação

Bate-papo com Pepe acontece no Shopping Balneário em Santos

Evento realizado pelo Salada Paulistana Mercadão e Nobel Livraria reunirá fãs do 'Canhão da Vila' na sexta-feira, 14

10 de setembro de 2018 Última atualização: 17:52
Por Da Redação

Um encontro entre os fãs do futebol e o ex-jogador santista José Macia, o Pepe, acontecerá no Shopping Parque Balneário na próxima sexta-feira, 14. O evento, intitulado ‘Pepe conta suas histórias’, é fruto de uma parceria entre o Salada Paulistana Mercadão e a Livraria Nobel, e proporcionará um bate-papo entre o público e o lendário craque, com interlocução do jornalista Arnaldo Hase. Na ocasião, Pepe contará as histórias mais engraçadas de sua carreira, da época do Santos e da Seleção Brasileira.

O encontro será uma espécie de happy hour no restaurante, com direito a perguntas para o jogador. Também serão comercializadas as camisetas ecológicas da linha de produtos ‘Canhão da Vila’, apelido do jogador, e a biografia de Pepe. As camisetas foram lançadas no mês de março e são confeccionadas com 50% de plástico proveniente de garrafas pet. Cada peça impede que uma garrafa pet de dois litros chegue ao meio ambiente.

Já a biografia do craque foi escrita pela jornalista Gisa Macia, uma de suas filhas, e está em sua 3ª edição. O livro será autografado no evento, que será aberto a todas as idades. Para participar, basta comparecer ao Salada Paulistana Mercadão, que fica no 1º piso do Shopping Parque Balneário, às 19 horas. O shopping fica na avenida Ana Costa, 549, Gonzaga, Santos.

Pepe

Conhecido como o “Canhão da Vila” por seu fortíssimo chute, Pepe atuava como ponta-esquerda e é o segundo maior artilheiro da história do Santos Futebol Clube, com saldo de 405 gols marcados em 750 partidas. Ele também ganhou duas Copas do Mundo pela Seleção Brasileira, nos anos de 1958 e 1962.

Pepe também construiu uma sólida carreira como treinador, iniciada em 1969 nas categorias de base do Santos e, eventualmente, na equipe principal. Também treinou outros times nacionais e internacionais, como o Atlético Mineiro, o São Paulo e o Boavista, de Portugal.

Últimas Notícias