Guarujaenses vencem Copa de Mountain Bike em Itupeva | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Dupla percorreu 53 quilômetros no domingo, 9
Dupla percorreu 53 quilômetros no domingo, 9 Foto: Divulgação/FBR

Guarujaenses vencem Copa de Mountain Bike em Itupeva

Junior Dias e Márcia Souza levaram a categoria dupla mista da Copa FBR no domingo, 9

11 de setembro de 2018 Última atualização: 15:36
Por Da Redação

O casal Junior Dias e Márcia Souza foi campeão da 4ª etapa da Copa FBR de Mountain Bike, disputada no último domingo, 9, em Itupeva, no interior de São Paulo. Os guarujaenses venceram pela categoria dupla mista na prova realizada pela FBR Esportes e que contou com um percurso de 53 quilômetros. 

Junior conta que o convívio auxilia o desempenho do casal. “É preciso equilíbrio e cuidado. Treinamos todos os dias para isso. Nos fins de semana, chegamos a praticar a modalidade por até cinco horas”. O esportista afirmou que a disputa serviu como uma espécie de treinamento para o grande objetivo do duo para este ano: o Brasil Ride. “Enfrentamos um nível técnico forte. A prova foi num estradão de chão batido, com muitas subidas e descidas entre serras, montanhas e afins. Essa prova serviu como preparação para este torneio que terá até atletas de outros países”, ressaltou.

O Brasil Ride é uma prova com 600 quilômetros de distância que deve reunir até 500 esportistas nas cidades de Arraial d'Ajuda e Guaratinga, ambas localizadas na Bahia. A competição ocorre entre os dias 21 e 27 de outubro. Para Junior, o desafio será intenso, já que se trata de uma prova muito mais veloz.

Últimas Notícias