Guarujá prestigia medalhistas com carreata e recepção do prefeito nesta quinta 19 | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Guarujá prestigia medalhistas com carreata e recepção do prefeito nesta quinta 19
Foto: Divulgação/PMG

Guarujá prestigia medalhistas com carreata e recepção do prefeito nesta quinta 19

Natali Faria, João Araújo e Gabriel Cristiano venceram nas modalidades de bocha, futebol de 7 e natação, respectivamente

17 de setembro de 2019 Última atualização: 15:40
Por Da Redação

Foto: Divulgação/PMG

Foto: Divulgação/PMG

Foto: Divulgação/PMG

Quatro atletas e seis medalhas, sendo quatro ouros e duas pratas. Foi com este saldo que Guarujá marcou sua participação nos Jogos Parapan-Americanos deste ano. Agora, a Cidade comemora o êxito com uma nova carreata em veículo do Corpo de Bombeiros.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Desta vez, os medalhistas João Araújo (ouro no futebol de 7) ,Gabriel Cristiano (dois ouros e uma prata na natação) e Natali Faria (prata na bocha), serão prestigiados. A carreata será logo após o encerramento do encontro deles com o prefeito de Guarujá, em seu Gabinete. A recepção está marcada para as 9h30, desta quinta-feira, 19.


Vale lembrar, também, a judoca Giulia dos Santos Pereira, campeã no Parapan que, no último dia 30, foi recepcionada pelo prefeito Válter Suman, e que logo após ganhou uma carreata pelas ruas do Centro.


O secretário adjunto de Esporte, da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, José Roberto Galvão lembra que João Araújo e Gabriel Cristiano são beneficiários do Programa de Incentivo ao Esporte, ao ressaltar a importância de suas respectivas vitórias.

 

De acordo com o secretário, a bolsa auxilia no desenvolvimento deles em suas modalidades. “A conquista dessas medalhas mostra o quanto de talentos nós temos em nossa Cidade, no âmbito paradesportivo. Para nós, é um grande orgulho tê-los”, frisou.

Foto: Divulgação/PMG
 

Comissão técnica de peso

Os paratletas João Araújo, Gabriel Cristiano e Natali Faria integram o elenco da Associação Paradesportiva da Baixada Santista. A entidade também esteve nos Jogos Parapan-Americanos, na esfera técnica. Isso porque quatro profissionais guarujaenses, que atuam no local, participaram do torneio durante as disputas de bocha paralímpica. São eles: Moisés Fabrício (coordenador), Marcelo Oliveira (analista de desempenho), Vagner Lopes (técnico) e Bianca Bargas (staff técnica).

36089
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral