Guarujá sediará 3º Fórum Brasileiro de Turismo | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Guarujá sediará 3º Fórum Brasileiro de Turismo
Foto: Pedro Rezende

Guarujá sediará 3º Fórum Brasileiro de Turismo

Encontro reunirá empresas para debater o turismo nacional nesta sexta-feira, 17

13 de agosto de 2018 Última atualização: 10:20
Por Da Redação

Guarujá sediará o 3º Fórum Brasileiro de Turismo entre a sexta-feira, 17, e domingo, 19. O encontro realizado pela Global Council Sales Marketing e a prefeitura de Guarujá, ocorrerá no Casa Grande Hotel Resort & SPA (av. Miguel Estéfno, 1001, Enseada), com programação o dia inteiro. 

O evento reunirá empresas públicas e privadas para discutir o cenário atual da atividade turística no país, e contará com a apresentação de casos de sucesso, projetos em andamento e caminhos a percorrer. Ainda, durante o evento serão debatidas as perspectivas para os próximos anos, as estratégias de longo prazo e apresentadas as contribuições para o próximo ciclo das políticas públicas de turismo no Brasil. O secretário municipal de Turismo, Alexandre Nunes, comenta: “A cidade está não somente reconquistando o protagonismo no turismo da região, como também fortalecendo sua imagem como sede de importantes discussões”.

Para as palestras, estarão presentes o presidente da Infraero, Antonio Claret; o presidente do Visite São Paulo, Toni Sando e o prefeito de Guarujá, Válter Suman. Além deles, também confirmaram presença outros nomes do mercado nacional de turismo.

O Fórum tem a finalidade de atrair empresários do ramo turístico, bem como estudantes e acadêmicos da área, mas é um evento aberto, acolhendo todos que desejam participar e conhecer um pouco mais sobre turismo. A entrada é gratuita, e os interessados devem apenas realizar um cadastro por meio do site https://www.sympla.com.br/, que gerará um QR Code para garantir a entrada no evento. No link, também é possível ver uma lista de hotéis parceiros que estão com preços promocionais de hospedagem para os participantes durante a realização do Fórum.

Quem desejar colaborar, pode também doar 1 kg de alimento não perecível no ato da entrada. As arrecadações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

Comentários
20726
Últimas Notícias