São Sebastião oferece curso de aperfeiçoamento para empresários | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Foto: Divulgação

São Sebastião oferece curso de aperfeiçoamento para empresários

Curso em parceria com o Sebrae e a Acess conta com 50 vagas

06 de dezembro de 2018 Última atualização: 10:19
Por Da Redação

A prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante, em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (Acess), oferece 50 vagas para um curso Atendimento ao cliente: Como vender mais e melhor. A capacitação será ministrada na terça-feira, 11, no Centro Integrado Profissionalizante (CIP), no bairro Topolândia.   


O intuito do curso, destinado a empresários e comerciantes do município, é melhorar o atendimento e vendas para o Natal deste ano. O aperfeiçoamento ficará a cargo do palestrante Eduardo Ilário, que dará dicas de como melhorar as vendas e atendimentos no comércio.


O palestrante comenta: “Cerca de 90% dos consumidores no estado de São Paulo levam em consideração o atendimento e não o preço, esse é um fator importante que o empresário e seu colaborador devem considerar, investindo o seu tempo para se preparar e se capacitar para melhorar. É importante que empresários e comerciantes participem desta palestra, para se preparar para a temporada, para que ele possa vender mais, proporcionando um melhor atendimento ao cliente”. 


As inscrições seguem até o preenchimento das vagas, e devem ser feitas diretamente no CIP, instalado na rua Antônio Pereira da Silva, 56, no bairro Topolândia. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (12) 3893-2079.

Últimas Notícias