São Sebastião avança na renovação com a Sabesp | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Foto: Divulgação/Sabesp

São Sebastião avança na renovação com a Sabesp

Medida, segundo a prefeitura, preza principalmente os investimentos na praia de Maresias

16 de janeiro de 2019 Última atualização: 09:56
Por Da Redação

A renovação do contrato entre a prefeitura de São Sebastião e a Sabesp foi discutida em reunião no dia 8 de janeiro. A companhia de saneamento, representada pelo superintendente regional do Litoral Norte, José Bosco Fernandes de Castro, acompanhado do gerente da empresa em São Sebastião, Cesar Gomes, esteve com o secretário municipal de Obras de São Sebastião, Luís Eduardo Bezerra de Araújo, para tratar do tema. 


No encontro, a prefeitura entregou à Companhia o Plano Municipal de Saneamento, o CRMC (Certificado de Regularidade do Município para celebrar Convênios), além de outros documentos necessários para andamento do processo de concessão.


Segundo José Bosco, as ações do prefeito Felipe Augusto foram fundamentais para os avanços realizados até o momento. “O prefeito fez questão de designar uma equipe para concluir todos os trâmites necessários para que a contratualização pudesse ser realizada o mais rápido possível, prezando principalmente pelos investimentos na praia de Maresias”, ressaltou.   


O ato administrativo por parte da municipalidade trata-se de uma etapa fundamental para que seja possível celebrar a assinatura de convênio com o governo do estado e, consequentemente, realizar a contratualização dos serviços de água e esgoto. Nessa primeira etapa, o conteúdo segue para avaliação do setor responsável.

26230
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral