Moradores de Guarujá podem concorrer à bolsa para Medicina na Unaerp | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Moradores de Guarujá podem concorrer à bolsa para Medicina na Unaerp
Foto: Reprodução / Internet

Moradores de Guarujá podem concorrer à bolsa para Medicina na Unaerp

Inscrições para processo seletivo, que será dia 10 de março, podem ser feitas até o dia 5, pela internet

01 de março de 2019 Última atualização: 13:50
Por Da Redação

O sonho de estudar Medicina com bolsa 100% para moradores de Guarujá agora é realidade. O curso de Medicina da Unaerp Guarujá terá concessão de bolsas de estudos, conforme a lei municipal 2.745/99. Para concorrer às bolsas, os interessados deverão prestar o Processo Seletivo, que acontece no dia 10 de março e, depois de classificados, devem procurar a Secretaria de Educação de Guarujá para a inscrição.

 

Fazer Medicina com gratuidade é possível por meio de convênio entre o município e a Fundação Fernando Lee, que mantém parceria com a Unaerp em Guarujá. Podem se inscrever à bolsa os residentes e domiciliados em Guarujá há mais de cinco anos, que tenham renda familiar não superior a três  salários mínimos e serem eleitores no Município de Guarujá, caso sejam maiores de 18 anos.

 

Os candidatos interessados deverão requerer o benefício à prefeitura, após a divulgação do resultado do vestibular pela Universidade. Os prazos devem ser publicados no Diário Oficial do Município.

 

As inscrições para o Processo Seletivo da Medicina Unaerp Guarujá são feitas pela internet e vão até o dia 5 de março. A ficha de inscrição, o edital e os locais de provas estão disponíveis no Portal Unaerp www.unaerp.br/vestibularmedicinaguaruja

 Medicina na Unaerp

Com portaria autorizada pelo Ministério da Educação, a Medicina da Unaerp chega ao Campus Guarujá para oferecer ensino de qualidade para formação de médicos. Recentemente, o curso do Campus Ribeirão Preto recebeu nota máxima, conceito 5, pelo Ministério da Educação na avaliação in loco para Renovação do Reconhecimento do Curso, possui conceito 4 no CPC MEC 2016 e está entre as escolas médicas paulistas com melhor desempenho no Exame do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp 2018).

Comentários
29346
Últimas Notícias