Vagas abertas para programa Aprendiz da Sabesp | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Vagas abertas para programa Aprendiz da Sabesp
Foto: Reprodução / Facebook

Vagas abertas para programa Aprendiz da Sabesp

Das mais 516 vagas, 41 são oportunidades na Baixada Santista e 12 no Vale do Ribeira

14 de março de 2019 Última atualização: 09:39
Por Da Redação

Estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio podem participar do processo seletivo Programa de Aprendiz da Sabesp no estado. Ao todo são disponibilizadas 516 vagas distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral. Somente na Baixada Santista são oferecidas 41 oportunidades.


Os aprendizes terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00, vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 (dezoito) meses. Ao término do programa, os aprendizes receberão certificado de qualificação profissional, pelo Senai-SP, no curso de formação de assistente administrativo.


Os interessados podem se inscrever até às 14 horas do dia 8 de abril, pelo horário de Brasília, exclusivamente pela internet no endereço www.concursosfcc.com.br. O processo é uma parceria entre Sabesp e Senai, que atua na qualificação e formação técnico profissional de Assistente Administrativo. As vagas são destinadas a alunos de instituição de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão.


A Sabesp disponibiliza neste processo seletivo 41 vagas na Baixada Santista, distribuídas por Bertioga (2), Cubatão (4), Guarujá (4), Itanhaém (4), Mongaguá (1), Peruíbe (2), Praia Grande (3), Santos (17) e São Vicente (4).


No Vale do Ribeira são 12 vagas, distribuídas por Registro (5), além de Apiaí, Cajati, Eldorado, Iguape, Jacupiranga, Juquiá e Juquitiba, com uma vaga cada.

29717
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral