Campanha Nacional do Exército mobiliza militares em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Campanha Nacional do Exército Brasileiro para doação de sangue
Campanha Nacional do Exército Brasileiro para doação de sangue Foto: PMG

Campanha Nacional do Exército mobiliza militares em Guarujá

Ação visa aumentar o número de doações enquanto contribui para a fidelização dos doadores na família militar

12 de junho de 2019 Última atualização: 16:28
Por Da Redação

A cidade de Guarujá participou nesta quarta-feira, 12, pela manhã de uma Campanha Nacional do Exército Brasileiro para Doação de Sangue, por meio da 1ª Brigada de Artilharia Antiárea. A divisão que atua no Forte dos Andradas também compareceu à ala de doação de sangue do Hospital Santo Amaro.


A ação visa aumentar o número de doações enquanto contribui para a fidelização dos doadores na família militar. Michele Macedo Batista, 2ª Tenente que atua no setor de Comunicação da 1ª Brigada de Artilharia Antiárea, entende que a ação é importante para estimular as pessoas a fazerem o mesmo. "A ideia é incentivar a doação de sangue no nosso meio, que inclui os militares e seus parentes como filhos, esposas, entre outros. Além disso, hoje as pessoas enxergam o Exército de uma maneira bem positiva. Então, com uma campanha dessas, também incentivamos bastante as pessoas", ressaltou.


A Campanha Nacional do Exército se estende até esta sexta-feira, 14, data em que os militares de Guarujá devem retornar ao Hospital Santo Amaro para uma nova remessa de doações de sangue.

Comentários
32611
Últimas Notícias