Direção da EE Jardim Vicente de Carvalho convoca pais e alunos para esclarecimentos | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Direção da EE Jardim Vicente de Carvalho convoca pais e alunos para esclarecimentos
Foto: Divulgação/PMB

Direção da EE Jardim Vicente de Carvalho convoca pais e alunos para esclarecimentos

Reuniões serão na Fabe e na EE Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno, nos períodos da manhã, tarde e noite

30 de julho de 2019 Última atualização: 09:49
Por Eleni Nogueira

Estudantes da rede estadual de ensino voltam às salas de aula nesta quarta-feira, 31. Mas, para os 806  alunos da Escola Estadual Jardim Vicente de Carvalho, em Bertioga, a rotina será outra, já que foram convocados, para uma reunião de esclarecimentos sobre onde acontecerão as aulas neste início de segundo semestre, já que a unidade está interditada, pela Defesa Civil do Município, desde o dia 17 de junho. 


A diretora da unidade, Antonia Malafatti Matos, solicita aos alunos, pais e responsáveis, que compareçam às reuniões que ocorrerão em três períodos: manhã e tarde, na Faculdade Bertioga (rua Manoel da Nóbrega, 966 - Centro) - das 10h às 12 horas e das 13h às 15 horas; e à noite, na Escola Estadual Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno (rua General Osório, s/n - Jardim Paulista) - das 19h às 21 horas.


Os alunos deverão estudar neste dois endereços: manhã e tarde na Fabe, e noite na EE Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno. O objetivo da reunião, segundo explicou a diretora, é esclarecer sobre as mudanças relacionadas aos locais das aulas, transporte escolar gratuito e merenda escolar. "Não haverá grandes mudanças de hábitos para os estudantes, apenas de endereço e algumas adaptações que serão informadas para os pais".


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA06 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


A Faculdade Bertioga informou que está finalizando as tratativas com a Secretaria de Estado da Educação para que as aulas, do período da manhã e da tarde, ocorram na unidade. 


Escola interditada

A Escola Estadual Jardim Vicente de Carvalho foi interditada pela Defesa Civil de Bertioga dia 17 de junho, depois que a diretora da unidade declarou ter ouvido estalos vindos da parede, que possuem rachaduras. Ela acionou os agentes, da Defesa Civil, que compareceram ao local juntamente com o Corpo de Bombeiros, para vistoriar o local, quando foi decidida a suspensão das aulas. À época, o diretor da Defesa Civil de Bertioga, José Carlos de Souza, o Cambito, informou que o prédio foi interditado por motivo de segurança.

Veja matéria completa: 

http://d.costanorte.com.br/geral/32785/escola-estadual-jd_-vicente-de-carvalho-e-interditada

Comentários
34522
Últimas Notícias