‘O Melhor Verão das Nossas Vidas’ é gravado em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
‘O Melhor Verão das Nossas Vidas’ é gravado em Guarujá
Foto: Divulgação/Hygor Abreu

‘O Melhor Verão das Nossas Vidas’ é gravado em Guarujá

Cerca de 150 munícipes foram contratados para gravações do longa-metragem; filmagens foram realizadas nas praias do Tombo e Guaiúba

15 de agosto de 2019 Última atualização: 10:30
Por Da Redação

Foto: Divulgação/Hygor Abreu

Foto: Divulgação/Hygor Abreu

Foto: Divulgação/Hygor Abreu

As férias de verão são esperadas para aventuras, romances e diversão, em Guarujá. Agora, também nos cinemas, a comédia romântica ‘O Melhor Verão das Nossas Vidas’, da produtora Moove House, gravada nas praias do Tombo e Guaiúba.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA4 🕵‍♂ Informe-se, denuncie!


O filme é protagonizado pelas integrantes do grupo BFF Girls, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro. Juntas, elas vivem a história de três amigas que passam para a fase final de um famoso festival de música, mas estão de recuperação na escola e vão precisar trabalhar para conseguir viver o sonho.



Leonardo Mecchi, produtor executivo do filme, afirma que Guarujá é uma Cidade estratégica para gravações cinematográficas, pois, além de ter belas praias, está próxima de São Paulo, facilitando a locomoção da equipe.



“Durante o processo de desenvolvimento, fizemos pesquisas e avaliamos que o Guarujá tem condições muito boas para filmagens. Fomos bem acolhidos pela prefeitura e contamos com o apoio importante da Film Commission para logística”, ressaltou.


O produtor Executivo ainda destacou sobre o fomento da economia no Município com as gravações cinematográficas. “Durante os 23 dias de produção, cerca de 100 pessoas da equipe estiveram na Cidade, se hospedando e conhecendo os restaurantes locais, por exemplo.”


Além disso, para figuração, foi acordado entre a Secretaria de Cultura, por meio da Film Commission e a produtora Moove House, que os figurantes fossem moradores de Guarujá. Cerca de 150 pessoas foram contratadas para as gravações.


O Secretário de Cultura e interino de Turismo, Marcelo Nicolau, afirma que a Film Commission trabalha intensamente para trazer produções cinematográficas para a Cidade, pois fomenta a cultura, o turismo e a economia local. 


“A produção de O Melhor Verão das Nossas Vidas desperta o sentimento de pertencimento dos moradores, e ainda traz visibilidade para a Cidade com seu lançamento nos cinemas, reacendendo Guarujá como um dos principais destinos turísticos do país”, destacou.

Foto: Divulgação/Hygor Abreu
 


 

34979
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral