Instituto Emílio Ribas Guarujá abre cinco vagas para enfermeiros | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Instituto Emílio Ribas Guarujá abre cinco vagas para enfermeiros
Foto: Reprodução Internet

Instituto Emílio Ribas Guarujá abre cinco vagas para enfermeiros

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 20 de setembro, no site do instituto

21 de agosto de 2019 Última atualização: 10:01
Por Da Redação

A 3ª edição do Programa Enfermeiro Trainee, do Instituto Emílio Ribas de Guarujá, oferece cinco vagas para os profissionais que tenham concluído o curso de Enfermagem entre janeiro de 2017 e junho de 2019. As inscrições são gratuitas e pode ser feitas até 20 de setembro no site oficial do instituto: www.emilioribasbs.org.br.

O Enfermeiro Trainee tem duração de um ano e insere os selecionados no mercado de trabalho, podendo preencher possíveis vagas como profissionais já treinados no futuro. 


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


O objetivo é contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes, acrescentando em seus valores éticos e humanos, sempre alinhados com a postura da empresa.

A coordenadora do programa e gerente de Enfermagem do Emílio Ribas, Quitéria Cristina Torres, conta que os selecionados terão a oportunidade de passar por todos os setores do hospital. “A ideia é fornecer experiência para quem ainda não conseguiu o primeiro emprego na área, com a intenção de contratar esses profissionais futuramente”.

35199
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral