1ª Batalha Universitária movimenta alunos de direito da região | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
1ª Batalha Universitária movimenta alunos de direito da região
Foto: Divulgação

1ª Batalha Universitária movimenta alunos de direito da região

Anacrim-SP promove competição entre universidades da Baixada Santista; Final, entre Unimes e Esamc, acontecerá no dia 27 no Tribunal do Júri de Santos

20 de setembro de 2019 Última atualização: 15:01
Por Da Redação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


A 1ª Batalha Universitária 2019 está motivando alunos de direito da Baixada Santista. Realizada pela Associação Nacional de Advocacia Criminal (Anacrim-SP), a competição reuniu equipes de todas as universidades da região que possuem o curso de direito na grade curricular.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


A competição tem o objetivo de aproximar os alunos, deixá-los demostrar suas habilidades para profissionais renomados e atualizá-los com questões de concursos públicos e do Exame da OAB. A disputa consiste em questões de múltipla escolha de concursos públicos, como Magistratura, Ministério Público, para delegado da Polícia Federal e exames da OAB. As perguntas serão sobre temas relacionados ao Processo Penal, Direito Penal e Leis Penais Especiais e estão sendo analisadas por uma banca da Anacrim composta por advogados e docentes.


Na noite de quinta-feira, 19, aconteceu a 2ª eliminatória com disputas entre a Faculdade Bertioga (Fabe) e a Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (Esamc), e entre a Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) e o Centro Universitário São Judas Tadeu (Campus Unimonte). A Esamc e a Unimes foram classificadas para final, a ser realizada no dia 27 de setembro, ás 12 horas, no Tribunal do Júri de Santos (praça José Bonifácio, s/nº, Centro, Santos).


As equipes são compostas por cinco estudantes e a campeã ganhará cinco bolsas integrais para o curso da 1ª fase do Exame da ordem da Proordem, cinco bolsas integrais para o curso da 2ª fase do exame da Ordem da Damásio e cinco vade mécuns, além de troféu e medalha de ouro. A vice-campeã ganha cinco vade mécuns, medalha de prata e troféu.

Foto: Divulgação
 
Comentários
36176
Últimas Notícias