Campus Cubatão do IFSP promove arrecadação de lixo eletrônico | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Campus Cubatão do IFSP promove arrecadação de lixo eletrônico
Foto: Divulgação/IFSP

Campus Cubatão do IFSP promove arrecadação de lixo eletrônico

O descarte correto de materiais eletrônicos preserva a natureza e contribui com o reuso de várias peças de equipamentos obsoletos

23 de outubro de 2019 Última atualização: 09:31
Por Da Redação

Foto: Divulgação/IFSP

Peças Museu do Lixo Eletrônico organizado pela Settaport
Peças Museu do Lixo Eletrônico organizado pela Settaport Foto: Divulgação/IFSP

Dentro da programação da Feira de Ciências e Tecnologia (FECITEC 2019), o Campus Cubatão, do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) e a Fundação Settaport promovem, até a próxima quinta-feira, 24, a campanha Descarte Consciente do Lixo Eletrônico. O objetivo da campanha é evitar que estes materiais sejam dispensados de qualquer jeito e em qualquer lugar, impedindo, assim, a contaminação da água, do ar e do solo.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


No ponto de coleta, instalado no campus, e que funciona das 9h às 21h, podem ser descartadas peças quebradas ou em desuso, tais como computadores, impressoras, monitores, teclados, mouses, estabilizadores, Hd’s, placas, cabos, conectores, processadores, fontes, aparelhos de som, DVD’s, televisores, máquinas fotográficas, videocassetes, videogames, rádios e telefones celulares.


O descarte correto de materiais eletrônicos preserva a natureza e contribui com o reuso de várias peças de equipamentos obsoletos. Leve seus equipamentos obsoletos e aproveite a oportunidade para prestigiar a Fecitec e visitar o Museu do Lixo Eletrônico organizado pela Settaport. O endereço é rua Maria Cristina, 50 - Jardim Casqueiro. 

Comentários
37539
Últimas Notícias