Bertioga registra protesto pela reabertura do comércio | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Bertioga registra protesto pela reabertura do comércio
Foto: JCN

Bertioga registra protesto pela reabertura do comércio

Empresários de todo país realizam manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

28 de março de 2020 Última atualização: 12:52
Por Da Redação

Um grupo de Bertioga está percorrendo, em carreata neste sábado, 28, as principais vias da cidade, em protesto pela reabertura do comércio. A ação tem sido realizada em várias cidades do país por empresários em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA10 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


A ação contraria o decreto, no estado de São Paulo, do governador João Dória, que determinou quarentena de 15 dias, e revoltou empresários e autônomos, que sofrerão prejuízos. O governo estadual argumenta que o distanciamento social é uma forma de proteger a população contra o novo coronavírus, Covid-19. 


Os movimentos em todo o país têm sido promovidos por meio das redes sociais. 


Bertioga

Na quinta-feira, 26, a prefeitura de Bertioga publicou novo decreto pela abertura de serviços essenciais e determinados comércios. Segundo as novas regras, poderão funcionar: oficinas de carros e de motos; centros automotivos; comércios de manutenção e reparação de ar condicionado, motores, refrigeradores e similares; oficina de conserto de bicicletas; borracharias; oficinas de bomba d’água; lojas de consertos de celulares, televisores, computadores e similares; e lojas de materiais de construção em geral, tais como: depósitos; fornecedores de insumos básicos (areia, pedra, cimento, concreto, aço, ferramentas e similares) e comércios de locação de caçambas.

Comentários
46388
Últimas Notícias