Projeto 'Orquestra em Casa' continua nesta sexta com apresentação de quinteto de cordas | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Projeto 'Orquestra em Casa' continua nesta sexta com apresentação de quinteto de cordas
Foto: Divulgação/Prefeitura Guarujá

Projeto 'Orquestra em Casa' continua nesta sexta com apresentação de quinteto de cordas

Ação da Secult conta com apresentação de vídeos semanais de alguns grupos instrumentais da Orquestra Municipal, gravados no Teatro Procópio Ferreira

10 de julho de 2020 Última atualização: 09:25
Por Da Redação

O projeto Orquestra em Casa, idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que divulga vídeos e grupos da Orquestra Municipal de Guarujá, gravados no Teatro Procópio Ferreira (Av. D. Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), traz nesta sexta-feira, 10, um quinteto de cordas, que será postado na página da Secult, no Facebook  - https://bit.ly/3ewMfUv , a partir das 18 horas.

Participe dos nossos grupos  https://bit.ly/COSTAAGORA  Informe-se, denuncie!

O projeto foi iniciado na sexta-feira passada, 26, e o primeiro vídeo postado pela Secult foi sobre o tema junino, apresentado pelo grupo da Orquestra Municipal, com os naipes de palhetas (clarinetes e fagote) e percussão. Os vídeos são postados todas as sextas-feiras, às 18 horas. 

“Neste momento de pandemia, em que não podemos ir a concertos, shows e outras atividades culturais, desenvolvemos este projeto para que a população continue tendo acesso ao trabalho incrível da Orquestra da nossa Cidade”, comenta o titular da Secult, Marcelo Nicolau.

Comentários
73789
Últimas Notícias