Horóscopo - de 4 a 10 de outubro | Sistema Costa Norte de Comunicação
|

Horóscopo - de 4 a 10 de outubro

O primeiro passo é acreditar na sua capacidade, as respostas surgem como consequências!

04 de outubro de 2018 Última atualização: 09:44
Por Marcelo Di Shaday

O primeiro passo é acreditar na sua capacidade, as respostas surgem como consequências!

 

PUNHAL (21/03 a 20/04) - Este é o momento certo para agir, buscando a melhor resposta para questões profissionais, sabendo dialogar diante dos assuntos, vencendo assim os obstáculos que antes pareciam impossíveis de se resolver. No amor deixe o tempo te trazer a melhor resposta, procure manter a calma e não dê tanta importância à certas infantilidades da pessoa amada, tudo em breve ficará bem.

COROA (21/04 a 20/05) - Chegou a hora de agir, de buscar as suas respostas diante dos fatos, de correr atrás dos seus objetivos e de virar o jogo de maneira positiva. O seu coração está em dúvida em questão amorosa, mas a razão te trará a melhor resposta dentro de alguns dias. Bom momento para buscar novos aprendizados, desenvolver mais a sua capacidade pessoal, o destino te abre portas e é preciso aproveitá-las de maneira sábia.

CANDEIAS (21/05 a 20/06) - Você se depara com novidades surpreendentes que até mudarão a sua maneira de pensar e de agir, chegou a hora de realizar os seus objetivos com muita sabedoria e otimismo, confiante de que tudo vai dar certo daqui pra frente. Novidades no amor, o destino te favorece com uma nova fase muito mais positiva, você volta a acreditar no amor de maneira positiva e se desprende dos seus medos.

RODA (21/06 a 20/07) - Não deixe que as preocupações familiares venham a  atrapalhar os seus dias, chegou a hora de mudar tudo, o destino pede progresso em questões trabalhistas e você precisa dedicar-se mais a esta área, pois as respostas começaram a chegar e sua atenção está sendo substituída por questões banais. No amor esta é uma fase de boas decisões, de diálogo amigo e de novidades que mudam a sua rotina.

ESTRELA (21/07 a 22/08) - Alguns pensamentos te aprisionaram por um tempo, agora chegou a hora de agir, de mudar o que for preciso e de focar nas suas capacidades pessoais. Os sentimentos mudam de acordo com o passar dos dias, tudo fica bem depois de uma breve análise sobre tudo, mesmo estando com muitas dúvidas a respeito das questões profissionais você consegue dar a volta por cima eliminando certos pensamentos derrotistas.

SINO (23/08 a 22/09) - Este é o momento ideal para refletir sobre a sua vida, buscar melhorias em todos os sentidos, correr atrás de respostas mais favoráveis resolvendo as questões amorosas de uma maneira mais tranquila, sabendo entender os fatos. Em questões profissionais continue fazendo a sua parte sem se envolver tanto em questões que possam te prejudicar de certa maneira.

MOEDAS (23/09 a 22/10) - Depois de tantas questões rondarem a sua mente e o seu coração chegou a hora de decidir de vez os seus caminhos, seguir o que for correto em questões profissionais e buscar a paz interior acima de tudo. No amor tudo tende a ficar bem esta é uma fase de acertos e boas decisões, você começa a despertar para as realidades da vida e entende que é hora de colocar ordem em seus pensamentos e sentimentos.

ADAGA (23/10 a 21/11) - Esta é uma fase muito decisiva onde você toma as iniciativas corretas nas questões profissionais, se desapega de assuntos amorosos mal resolvidos e vai em busca de equilíbrio e soluções para a sua vida. A família te preocupa por um tempo, mas tudo se resolverá em breve portanto não é hora de dar tanta importância a certas questões. Respostas trabalhistas surgem de maneira positiva e você encontra a paz ideal em seus caminhos.

MACHADO (22/11 a 21/12) - Os dias são positivos em questões profissionais, você consegue dar a volta por cima e alcança os seus objetivos de maneira mais tranquila, tudo o que você desejava alcançar chega de maneira tranquila em suas mãos, foi só você se desprender das preocupações que tudo começou a acontecer. No amor uma nova resposta surpreenderá o seu coração, você consegue dar a volta por cima e fica bem diante das situações.

FERRADURA (22/12 a 20/01) - Dias de decisões que mudarão a sua maneira de pensar e de agir, o seu coração encontra respostas positivas e tudo começa a fazer mais sentido em seus caminhos. Não se deixe levar pelo medo, entenda que tudo tem a hora certa para acontecer e no amor não vai ser diferente, encare a realidade atual e se desprenda de tudo que atrapalha o seu progresso, pois respostas positivas estão chegando e você precisam ser melhores aproveitadas.

TAÇA (21/01 a 19/02) - Boas decisões trarão o equilíbrio ideal, você passou um determinado tempo pensando em tudo e sobre muitas outras questões ao seu redor, confundiu muitas coisas se deixou levar por situações embaraçosas enfim tudo acabou atrapalhando o seu progresso e na verdade você é quem estava precisando se libertar de certas situações. No amor uma nova resposta traz a paz para os seus caminhos, siga este novo ciclo de novas oportunidades.

CAPELA (20/02 a 20/03) -  Semana voltada à sua fé pessoal, você sente a necessidade de cuidar-se mais, de buscar na espiritualidade melhores respostas para os seus dias. No amor tudo tende a ficar bem depois de uma conversa amigável, você tranquiliza o seu coração e as respostas começam a aparecer de maneira positiva em seus caminhos. Bom momento para colocar a sua vida financeira e trabalhista em ordem, siga a sua intuição.

Últimas Notícias