Voltar para PetDay

O 2º Pet Day, evento dedicado aos animais de estimação, já tem dia, local e horário programados: dias 13 e 14 de julho, das 9h às 14 horas, no Parque dos Tupiniquins, em Bertioga. O Sistema Costa Norte de Comunicação e seus parceiros preparam uma grande festa de confraternização, conscientização e muitos serviços voltados a tutores e mascotes.

Foto: JCN

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se!

Para que seu animal seja identificado e localizado, caso se perca, a loja  Pet Love prestará o serviço de gravação de nome e telefone em plaquinha de identificação, e ainda proporcionará corte de unha e limpeza de ouvidos em cães e gatos. A Pet Bertioga também oferecerá limpeza de ouvidos, além de consultas no local.  Para preservar o bem-estar da turminha, o Cãopagnone orientará tutores e fará aplicação de medicamentos para prevenção à leshmaniose, doença infecciosa causada por protozoários parasitários. Já a Pet Hachi fará esclarecimentos sobre alimentação e distribuição de amostras de ração.

Para animais com problemas básicos de comportamento, o 2º Pet Day traz profissionais da Marques Adestramento e Criação, que fará apresentações. A educação ambiental também se fará presente, com a ONG Full Forest & Ocean, que abordará a defesa dos animais silvestres e marinhos. Para os tutores, também há presentes: a escuna Gênesis distribuirá ingressos para passeios no mar. 

Cadu Zaidan, diretor do Sistema Costa Norte de Comunicação, destaca que em 2018, o evento teve uma presença rotativa de cerca de 500 pets e diz que para este ano a expectativa é ainda maior, já que serão dois dias. O 2º Pet Day é idealizado pela Fundação Costa Norte com realização do Sistema Costa Norte de Comunicação. Tem patrocínio da Genco Pet e apoios da prefeitura de Bertioga, Rádio Praia FM, Pet love, Pet Hachi, Marques Adestramento, ONG Full Forest, Pet Bertioga, CãoPagnone e Escuna Genesis.  

© 2018 Todos os direitos reservados ao Sistema Costa Norte Comunicação | Powered by Mundiware