Vereadores rejeitam pedido de cassação contra Ademário Oliveira | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Vereadores rejeitam pedido de cassação contra Ademário Oliveira
Foto: SCS/CMC

Vereadores rejeitam pedido de cassação contra Ademário Oliveira

Prefeito de Cubatão teve 13 votos a seu favor em sessão realizada na terça-feira, 7

08 de maio de 2019 Última atualização: 14:43
Por Da Redação

Os vereadores de Cubatão rejeitaram o pedido de cassação contra o prefeito Ademário Oliveira por 13 votos a 2, na sessão de terça-feira, 7. Apenas os parlamentares Toninho Vieira (PSDB) e Rafael Tucla (PT) votaram pela abertura do processo de impeachment.


Participe dos nossos grupos  https://bit.ly/2V5uzJq🕵 Informe-se, denuncie!


A denúncia foi protocolada pelo advogado Cícero João da Silva Júnior no dia 5 de abril. Ele defende que a administração não usa adequadamente os recursos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP).


Mas, segundo o parecer da Comissão de Justiça e Redação do Legislativo, que analisou a admissibilidade da solicitação do munícipe, a denúncia não apresenta elementos ou indícios da prática do delito gerador da acusação. De acordo com o documento, “os projetos de melhoria e ampliação do parque de iluminação pública e ornamentação estão em andamento, até mesmo como é sabido, na administração pública, tudo tem que ser precedido de regular procedimento licitatório no qual devido toda burocracia não se trás a celeridade que os administradores pretendem”.

Comentários
31360
Últimas Notícias