Covid-19 em São Sebastião: sobe para 336 o número de casos confirmados | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Covid-19 em São Sebastião: sobe para 336 o número de casos confirmados
Foto: Divulgação

Covid-19 em São Sebastião: sobe para 336 o número de casos confirmados

De acordo com a prefeitura, ao todo, 7.348 pessoas foram testadas no município

26 de maio de 2020 Última atualização: 21:54
Por Da Redação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), divulgou nesta terça-feira, 26, que o município registrou 336 casos confirmados do novo coronavírus (covid-19).


Ao todo, 7.348 pessoas já foram testadas no município. No momento, a cidade registra dois óbitos de moradores relacionados à doença, além de 2 óbitos por COVID-19 não-residente em São Sebastião.


A prefeitura afirma que duas pessoas estão internadas com sintomas de síndrome respiratória. O município conta ainda com 197 pessoas recuperadas da doença.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA3 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Os pacientes são atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), no Centro, e no Pronto Atendimento (PA) de Boiçucanga, unidades de saúde voltadas exclusivamente para o tratamento de síndrome respiratória.


A SESAU está prestando toda assistência necessária aos pacientes e seguindo o Plano Municipal de Contingência para Infecção Humana pela COVID-19, alinhado com os direcionamentos do Ministério da Saúde e com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Comentários
69767
Últimas Notícias