Ladrões do Corsa atacam novamente | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Crime com as mesmas características aconteceu no Rio da Praia, na manhã do dia 21 de agosto
Crime com as mesmas características aconteceu no Rio da Praia, na manhã do dia 21 de agosto Foto: JCN

Ladrões do Corsa atacam novamente

Em um mês, foram registrados dois boletins de ocorrência de roubo, em Bertioga, com características semelhantes: ambos em pontos de ônibus, com criminosos em um carro Corsa, de cor escura.

30 de agosto de 2018 Última atualização: 12:37
Por Da Redação

Mais duas pessoas foram roubadas em um ponto de ônibus de Bertioga, por criminosos  que ocupavam um carro Corsa. Dessa vez, o caso ocorreu no Km 226, da rodovia Rio-Santos, trecho correspondente ao Sítio São João, enquanto duas pessoas esperavam a chegada do ônibus escolar que traria os seus filhos. Crime com as mesmas características aconteceu no Rio da Praia, na manhã do dia 21 de agosto. 

 + Estudante é assaltada a caminho da faculdade

Embora o roubo tenha sido no dia 17 de agosto, o boletim de ocorrência foi registrado somente na tarde de quarta-feira, 29. De acordo com o B.O., uma das vítimas relatou que o Corsa, de cor escura, parou a poucos metros do ponto de ônibus, com o pisca alerta ligado, "dando a impressão de que o veículo apresentava problemas mecânicos ou aguardava alguém".  Após alguns instantes, o motorista deu marcha à ré, as portas do automóvel se abriram e dois homens desceram com a mão na cintura, falando estar armados. Eles exigiram os celulares das vítimas, entretanto, apenas uma estava com o aparelho, e, em seguida, os criminosos fugiram sentido Bertioga/Guarujá. 

A vítima justificou que foi registrar o boletim somente no dia 29, porque não estava com o IMEI do telefone na hora do roubo. O B.O. foi elaborado na Delegacia de Polícia de Bertioga e segue sob investigação da equipe da Polícia Civil. 

Outro roubo

Uma universitária de 18 anos foi assaltada por um trio de criminosos, a caminho da faculdade, em um ponto de ônibus, na rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, no Rio da Praia, que desceram de um veículo Corsa, cor chumbo escuro. Eles afirmaram estar armados, a obrigaram a entregar o celular e, antes de fugir, sentido Rio-Santos, ainda agrediram a vítima com um soco. O primeiro assaltante estava com blusa e shorts brancos, e o segundo vestia uma camisa vermelha. A vítima não conseguiu visualizar a vestimenta do terceiro, pois estava ao volante do carro. 

21245
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral