Câmeras flagram acidente entre moto e carro na João Ramalho | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Motociclista e passageiro voaram por cima do veículo atingido e caíram no chão; mas passam bem
Motociclista e passageiro voaram por cima do veículo atingido e caíram no chão; mas passam bem Foto: Reprodução

Câmeras flagram acidente entre moto e carro na João Ramalho

Motociclista não se atentou à sinalização e bateu na lateral de um carro na tarde de segunda-feira, 10

11 de setembro de 2018 Última atualização: 17:45
Por Marina Aguiar

Um acidente entre moto e carro foi flagrado pelas câmeras de segurança de um condomínio na rua João Ramalho, em Bertioga. A colisão entre os dois veículos ocorreu por volta das 14 horas de segunda-feira, 10, entre as ruas João Ramalho e Francisco Pinto.

As imagens mostram o momento em que o veículo Fiat/Uno passa pela rua João Ramalho e é atingido pela moto que não respeita a sinalização e avança para cruzar a rua Francisco Pinto. O motorista e o passageiro da moto voam por cima do veículo e caem bruscamente no chão.

Segundo o passageiro da motocicleta, Vanderson de Paiva Gomes, ele e o cunhado Marcio Lima Brito (condutor da moto) estavam voltando para São Paulo após um dia na praia, eles não perceberam que tinham que dar a preferência no local. "Como o asfalto é novinho e não tem sinalização no chão, nós pensamos que essa era a rua principal", explicou.

Vanderson e Marcio foram socorridos e levados desacordados ao Hospital de Bertioga. Vanderson sofreu luxações no pé e braço direitos e no quadril. Já Marcio teve apenas uma pequena lesão no abdômen. 

Os acidentes entre as duas ruas são frequentes, conforme explica André Luna da Silva, zelador do condomínio Araras, que possui as câmeras de segurança citadas. "Presenciei cinco acidentes já, dois no ano passado e outros três neste ano. Me desculpem, mas aqui falta sinalização correta, a João Ramalho é preferencial, mas é a única que não tem lombada. Quem é de fora não vai saber que aqui tem que parar, não tem sinalização suficiente.", desabafou.

O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga. Todos os envolvidos passam bem.

Últimas Notícias