Baep flagra traficante com drogas e arma na comunidade da Prainha | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Baep flagra traficante com drogas e arma na comunidade da Prainha
Foto: Divulgação

Baep flagra traficante com drogas e arma na comunidade da Prainha

Equipes do Canil do 2º Baep flagraram o suspeito na comunidade da Prainha. Cão farejador encontrou mais drogas próximo ao local da prisão

07 de outubro de 2018 Última atualização: 15:46
Por Da Redação

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico no sábado, 6, durante patrulhamento de equipes do Canil do 2º Batalhão de Ações Especiais e Polícia (Baep) na comunidade da Prainha, em Vicente de Carvalho, em Guarujá. Além das drogas, com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração suprimida.

O flagrante ocorreu na marginal da avenida Senador Salgado Filho, quando os policiais passavam pelo local e avistaram dois homens em atitude suspeita. Ambos fugiram, mas um deles foi detido após jogar uma sacola que continha um revólver calibre 38, R$ 10, sete porções de maconha e 30 de cocaína. O cão farejador Hórus vasculhou as proximidades do flagrante e encontrou outra sacola plástica em um matagal. Nela foram encontradas 156 porções de cocaína, 12 porções de maconha e duas balanças de precisão. 

O suspeito, de 31 anos, confessou a propriedade de todos os objetos apreendidos e afirmou que a segunda sacola era usada na reposição das drogas vendidas. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Sede de Guarujá, onde permaneceu à disposição da Justiça.


22579
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral