Arma roubada de fórum é apreendida em comunidade do Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Foto: Divulgação/Baep

Arma roubada de fórum é apreendida em comunidade do Guarujá

Além da arma de fogo, uma pistola .40, os policiais encontraram 1 kg de maconha, três frascos de lança-perfume e 700 pinos de cocaína

09 de outubro de 2018 Última atualização: 12:55
Por Da Redação

Equipes do 2º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) apreenderam uma arma de fogo e munições roubadas de um fórum, em uma casa na comunidade Padre Donizetti, na Vila Ligya, em Guarujá, na noite de segunda-feira, 8. 

Autoridades do Baep estavam em patrulhamento tático pela avenida Paulo Fabris, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, quando avistaram cinco indivíduos, que ao perceber a presença dos policiais, fugiram pelos becos.

Um deles entrou em uma moradia e conseguiu fugir pelos fundos. Na casa, havia três crianças e uma mulher, que informou que o fugitivo era seu irmão, Demétrius Venâncio da Silva.

No quarto do indiciado foi localizada uma mochila preta contendo um tijolo de 1kg de maconha; três frascos de lança-perfume; 700 pinos de cocaína; dois celulares;  um carregador de celular portátil;  um RG; e uma arma de fogo . 40 da Polícia Militar, com a numeração suprimida, municiada com nove cartuchos íntegros.

A numeração dos cartuchos foi constatada como roubada do Fórum da Comarca de Diadema, em junho de 2017. Na ocasião, foram levadas 372 armas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede do Guarujá.

Últimas Notícias