Com a ajuda da mãe, jovem esfaqueia irmão em Ubatuba por causa de vídeo game | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Foto: Reprodução/Google Maps

Com a ajuda da mãe, jovem esfaqueia irmão em Ubatuba por causa de vídeo game

Vítima foi socorrida pelo Samu e, apesar do susto, passa bem

06 de dezembro de 2018 Última atualização: 17:13
Por Reginaldo Pupo

Uma tentativa de homicídio em Ubatuba chamou a atenção na noite desta quarta-feira,  5, no bairro Sesmaria, após um jovem ter esfaqueado o próprio irmão com a ajuda da mãe, depois de uma discussão motivada pela venda de um vídeo game.

Segundo a polícia, a mãe dos rapazes, de 46 anos, teria segurado o filho mais velho, de 26, para que o mais novo, um adolescente de 16 anos, o esfaqueasse. Mãe e filho foram detidos em flagrante e o rapaz de 26 anos, vítima da agressão, passa bem. Ele foi atingido em um dos braços, ao tentar se proteger das facadas.

Antes de ser esfaqueado, o jovem disse que ainda foi agredido com um soco, quando chegou à casa de sua mãe para tentar vender o vídeo game, na presença de sua namorada.

A discussão só terminou com a intervenção da namorada da vítima. Eles conseguiram fugir e buscar ajuda em um comércio, onde a Polícia Militar foi acionada por moradores. O jovem foi socorrido pelo Samu e foi liberado após o atendimento no pronto-socorro.

A mãe foi detida em flagrante e autuada por tentativa de homicídio. O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa, em Caraguatatuba. Segundo a polícia, ele saiu recentemente da instituição e faz acompanhamento psiquiátrico.

Últimas Notícias