Homem que ateou fogo em morador de rua é preso em Santos | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Autor:

Homem que ateou fogo em morador de rua é preso em Santos

Vítima sofreu queimaduras de 2º grau e está internado na Santa Casa de Santos

18 de dezembro de 2018 Última atualização: 17:24
Por Da Redação

Franciel Santos Silva de 27 anos foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira, 18, por tentativa de homicídio, após jogar gasolina em um homem, de 56 anos, em situação de rua e atear fogo, em Santos. O acusado foi localizado, por policiais do 3º Distrito Policial da cidade, no cômodo onde mora, na avenida Senador Dantas, no Embaré.

O ataque ocorreu na madrugada de hoje, na avenida Pedro Lessa, quando Franciel acusou a vítima de ter roubado seu celular. Iniciou-se uma discussão e o indiciado passou a agredir o morador com socos e chutes. Após isso, o agressor subiu na moto e saiu, voltando cerca de 20 minutos depois, para o local, onde iniciou uma nova discussão. 

Para não ser identificado, ele utilizou um capacete para cobrir o rosto. Toda a ação foi gravada e nas imagens é possível ver o momento em que Franciel joga o combustível na vítima e ateia fogo. O homem pega fogo rapidamente e passa a correr pela via desesperado. Em seguida, o agressor foge no sentido contrário. Vítima sofreu queimaduras de 2º grau e está internado na Santa Casa de Santos. 

25480
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral