Bandido rouba celulares e fica preso em tubulação de ar condicionado | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Último andar do shopping foi interditado para buscas
Último andar do shopping foi interditado para buscas Foto: Reprodução/Internet

Bandido rouba celulares e fica preso em tubulação de ar condicionado

Criminoso está há mais de 40 horas no equipamento e já parou de gritar por socorro. Policiais fazem busca por bandido

18 de janeiro de 2019 Última atualização: 16:08
Por Da Redação

A saga de um ladrão de celulares pode ter acabado mal em São Vicente. Ao furtar celulares, um criminoso tentou fugir pela tubulação do ar condicionado e está entalado há mais de 40 horas no Shopping Brisamar.

O crime teve início na noite de quarta-feira, 16, quando o criminoso entrou em uma loja de telefonia do shopping e furtou dezenas de celulares, estimados em R$ 140 mil. Em seguida, arrombou parte to teto e entrou na tubulação para fugir, mas acabou preso. Toda a ação do furto e início da fuga foi flagrada por câmeras de segurança.

Funcionários e bombeiros que trabalham no local notaram o criminoso e acionaram a polícia militar. As buscas ocorrem desde quinta-feira, 17, e o último andar do shopping está interditado até então. Equipes do Comando e Operações Especiais (COE) da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local.

Como o homem ficou preso em um local pequeno e quente, há preocupação com a saúde do sujeito. A assessoria de imprensa do shopping informou que o último piso do estabelecimento segue isolado para facilitar as buscas ao criminoso. Os demais pisos do estabelecimento funcionam normalmente, e a unidade segue prestando o apoio nas buscas.

26286
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral