Homem é preso com 3 kg de maconha em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Homem é preso com 3 kg de maconha em Bertioga
Foto: JCN

Homem é preso com 3 kg de maconha em Bertioga

Segundo o indiciado, a droga era transportada de Guarujá e seria entrega no Maitinga

30 de janeiro de 2019 Última atualização: 15:07
Por Da Redação

O ajudante geral Osvaldo dos Santos Filho, de 36 anos, foi preso em flagrante com 3 kg de maconha, na tarde de terça-feira, 29, no bairro Maitinga, em Bertioga. Ele alegou ter recebido a droga de um colega.

Policiais militares faziam patrulha pelo local quando avistaram o rapaz, com uma mochila verde, desembarcar de um ônibus. De acordo com as autoridades, o homem demonstrou que ia correr e jogou sua mochila no quintal de uma residência. 

O suspeito foi abordado após atitude suspeita, mas nada de ilícito foi encontrado. A PM recuperou a mochila e, então, encontrou três tijolos envoltos com fita adesiva, aparentando ser maconha.

Ao ser questionado, Osvaldo confessou que recebera a substância de um colega chamado João Paulo, em Guarujá, que pediu para entregar a droga a uma pessoa que o estaria esperando em um ponto de ônibus, localizado no Maitinga.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde o boletim de ocorrência foi elaborado. O acusado ficará à disposição da Justiça. 


26629
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral