Homem é encontrado morto dentro de córrego no Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Homem é encontrado morto dentro de córrego no Guarujá
Foto: Reprodução Google Maps

Homem é encontrado morto dentro de córrego no Guarujá

Considerado desaparecido desde 2016, o corpo do homem estava ao lado de uma Honda Twister

15 de março de 2019 Última atualização: 16:31
Por Da Redação

Um homem de 46 anos, que era considerado desaparecido desde 2016 pela Delegacia de Polícia do Brás, em São Paulo, foi encontrado morto na madrugada desta sexta, 15, dentro de um córrego localizado na rua Manoel Otero Rodrigues, Jardim Boa Esperança, Guarujá.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Guarujá por policiais militares que chegaram ao local do fato às 4h40 e se depararam com o homem dentro do córrego, já sem vida, com a motocicleta próximo a seu corpo. Como não havia testemunhas, não foi possível determinar as circunstâncias que levaram ao acidente.

Enquanto registravam a ocorrência, os policiais foram informados via rádio que, em um posto de gasolina próximo ao local do acidente, havia aparecido uma mulher com lesões na mandíbula e na língua que afirmou ser irmã da vítima. Ela disse que estava na garupa da moto e foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro.

Após pesquisas nos bancos de dados da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo as autoridades constataram que homem, que estava sem capacete, não era habilitado.

29754
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral