Coronel da PM assume Secretaria de Segurança de Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Coronel da PM assume Secretaria de Segurança de Bertioga
Foto: Divulgação

Coronel da PM assume Secretaria de Segurança de Bertioga

Luiz Fernando Stefani é o terceiro a assumir a pasta neste governo

17 de abril de 2019 Última atualização: 16:37
Por Da Redação

A Secretaria de Segurança e Cidadania de Bertioga está sob novo comando. O Coronel da Polícia Militar Luiz Fernando Stefani assumiu a pasta nesta segunda-feira, 15, e ficará responsável pela segurança e trânsito do município, além de chefiar a Guarda Civil Municipal, a Defesa Civil e a Diretoria de Inclusão.

A nomeação do  oficial e a exoneração do antigo secretário, Major Ademir Bernardo, foi anunciada na última edição do Boletim Oficial do Município (BOM), de sábado, 13. Esta é a segunda troca de chefia na pasta desde que o atual o governo do prefeito Caio Mateus assumiu o município. O primeiro, Taciano Goulart Cirqueira Leite, ficou no cargo até dezembro de 2018, quando foi substituído pelo Marjor Bernardo. 

Formado pela Academia Barro Branco, no curso de Formação de Oficiais, com mestrado profissional em Ciências Policias de Segurança e Ordem Pública, o Coronal Stefani trabalhou por 30 anos na Corporação.

Ele serviu o 2º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) e foi Comandante de Pelotão no 1º Batalhão das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), além de chefiar, o 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Guarujá. O secretário passou para a reserva na quinta-feira, 11. 

Comentários
30776
Últimas Notícias