Técnico de telecomunicação é roubado durante trabalho | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Técnico de telecomunicação é roubado durante trabalho
Foto: JCN

Técnico de telecomunicação é roubado durante trabalho

Bandido armado chegou em uma bicicleta e roubou a vítima no Caminho São Lino

30 de abril de 2019 Última atualização: 13:12
Por Da Redação

Um técnico de telecomunicação de 43 anos foi roubado na manhã de segunda-feira, 29, no Centro, em Bertioga, enquanto trabalhava. Ninguém foi preso.


Participe dos nossos grupos ℹ  https://bit.ly/2V5uzJq 🕵♂ Informe-se, denuncie!


A vítima estava em atendimento no Caminho São Lino quando um homem se aproximou de bicicleta e, armado, ordenou que ele entregasse o celular, um Moto G4 Play. O bandido fugiu e, até o momento, não há informações sobre sua captura. 


Outros casos

Também no dia 29, durante a madrugada, uma garçonete de 20 anos deixava o trabalho quando foi abordada por dois homens em uma moto enquanto passava pela avenida Anchieta, no Centro. Eles pararam e o garupa desceu, armado, aparentemente com um revólver, e sob ameaça, ordenou que ela entregasse a bolsa. A jovem teve os documentos, cartões, um perfume, carregador de celular e R$ 500. Os bandidos fugiram.


De forma semelhante, um forneiro de 29 anos foi roubado na madrugada anterior, na rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, no Rio da Praia. A vítima estava indo para sua casa quando dois homens em uma motocicleta surgiram e anunciaram o assalto, também armados. Os criminosos fugiram e levaram documentos e R$ 50. 


Todos os casos foram registrados na delegacia de Bertioga na segunda-feira, 29.



Comentários
31147
Últimas Notícias