Suspeito de matar filha e enteada é preso em Santos | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Suspeito de matar filha e enteada é preso em Santos
Foto: Arquivo pessoal

Suspeito de matar filha e enteada é preso em Santos

Açougueiro teria cometido o crime para se vingar de esposa, que confessara uma traição

16 de maio de 2019 Última atualização: 11:08
Por Da Redação

O suspeito de um crime chocante foi preso pela Polícia Civil em Santos, na noite de quarta-feira, 15. Clayton Almeida de Jesus, de 34 anos, é investigado pelo assassinato por asfixia da filha, de 3, e da enteada, de 8, que ocorreu na manhã do mesmo dia, dentro da casa onde moravam em Guarulhos. A motivação do crime teria sido vingança, já que, supostamente, a esposa o teria traído. Ele, a mulher e o amante teriam trabalhado juntos em uma rede de supermercados.

Logo após a morte das crianças , o açougueiro fugiu para Santos com R$ 70 que havia saqueado do cofre das meninas e foi encontrado em uma igreja evangélica na cidade. De acordo com informações da polícia, os corpos estavam abraçados quando foram encontrados em um quarto do apartamento, mais de 12 horas depois do homicídio. Ainda na casa, os policiais descobriram um bilhete escrito pelo autor afirmando que as teria matado para se vingar da traição.  

Além do recado no papel, Clayton enviou uma mensagem ao avô das crianças dizendo que a eles lembrariam do que fizeram pelo resto da vida. A suspeita é de que ele também queria matar os filhos do amante, mas não o fez por não ter encontrado o endereço de onde residem. O homem foi indiciado por dupla homicídio e encaminhado para a Delegacia Seccional de Guarulhos, onde o caso tramita.  

Comentários
31612
Últimas Notícias