Suspeito de agredir mãe e filha à marretadas é preso | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Suspeito de agredir mãe e filha à marretadas é preso
Foto: Divulgação

Suspeito de agredir mãe e filha à marretadas é preso

Ataque de fúria teria sido provocado por uma publicação feita pela mulher nas redes sociais

03 de junho de 2019 Última atualização: 14:25
Por Da Redação

O encanador José Diógenes de Andrade, 47 anos, apontado como principal suspeito de agredir à marretadas Luziane de Jesus Silva, de 38 anos, e a filha, Mirella Silva, 9, no domingo, 2, em São Vicente, foi localizado e preso, em Praia Grande, por volta das 14h da tarde desta segunda-feira, 3, por investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se!


O crime teria acontecido após um ataque de fúria provocado após uma publicação feita pela mulher nas redes sociais. As vítimas estão internadas em estado grave.


O crime ocorreu na casa da família, na Vila Ponte Nova, na Área Continental de São Vicente. Segundo testemunhas, a agressão ocorreu por ciúmes do homem depois de uma publicação feita por Luziane nas redes sociais. Os dois estavam separados há algumas semanas.


Após a agressão, o acusado fugiu, mas foi localizado pelos investigadores,  escondido na casa de uma irmã, no bairro Esmeralda, em Praia Grande. Ele foi levado para a sede da DDM do município, onde deverá ser ouvido. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre a versão do suspeito. 


Opinião 2.0

Diabetes mata bárbaro que marretou mãe e filha

Ex-companheiro que estava preso morreu por decorrência da diabetes

 


32373
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral