Marretadas: Menina agredida pelo pai em São Vicente se recupera | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Marretadas: Menina agredida pelo pai em São Vicente se recupera
Foto: Divulgação/Turma da Alegria

Marretadas: Menina agredida pelo pai em São Vicente se recupera

Mãe da menina segue na UTI do Hospital Municipal de São Vicente. O pai, José Diógenes de Andrade, está preso

09 de junho de 2019 Última atualização: 14:23
Por Da Redação

Foto: Divulgação/Turma da Alegria

Foto: Divulgação

A menina Mirella Silva Andrade, de 9 anos, agredida a marretadas pelo pai em São Vicente, passa bem. A menina está se recuperando e poderá receber alta na próxima semana. Os palhaços da Turma da Alegria foram até o quarto da garota e a fotografaram em um momento de descontração.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se!

Mirella está sob os cuidados da tia e, ao receber alta, ficará com a avó materna. A mãe continua internada Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de São Vicente, sem previsão de alta hospitalar. 0 hospital afirmou que ela está consciente e apresenta melhoras na saúde. Segundo o conselho tutelar, a menina pede para ficar longe do pai e sente saudade da mãe.

Caso

A agressão ocorreu no dia 2 de junho, quando Mirella e Luziane de Jesus Silva, de 38 anos, mãe da menina, foram atingidas com marretadas por José Diógenes de Andrade, 47 anos.  

Foto: Divulgação
 

O crime ocorreu na casa da família, na Vila Ponte Nova, na Área Continental de São Vicente. Segundo testemunhas, a agressão ocorreu por ciúmes do homem depois de uma publicação feita por Luziane nas redes sociais. Os dois estavam separados há algumas semanas.

Após a agressão, o acusado fugiu, mas foi localizado pelos investigadores, escondido na casa de uma irmã, no bairro Esmeralda, em Praia Grande. Ele foi levado para a sede da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município para prestar depoimento e afirmou ter atingido a filha sem querer. Ele está preso desde segunda-feira, 3.


Opinião 2.0

Diabetes mata bárbaro que marretou mãe e filha

Ex-companheiro que estava preso morreu por decorrência da diabetes

Polícia procura ladrões 'famosinhos do zap' no Indaiá

 

32559
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral