Ciclista de 33 anos morre em acidente na Rio-Santos | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Ciclista de 33 anos morre em acidente na Rio-Santos
Foto: JCN

Ciclista de 33 anos morre em acidente na Rio-Santos

O autor fugiu do local sem prestar socorro

10 de junho de 2019 Última atualização: 16:41
Por Da Redação

Um ciclista de 33 anos morreu após ser atropelado no km 195 da rodovia Rio-Santos, trecho de Guaratuba, em Bertioga, na madrugada de sábado, 8. Não há testemunhas e o autor fugiu sem prestar socorro. José Aldir Evangelista de Oliveira foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se!



De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 3h30, no sentido Guaratuba/Centro. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no quilômetro indicado, encontrou uma bicicleta, de cor vermelha, com a roda dianteira danificada.

No local, a PR conversou com o motorista do guincho do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que informou que a vítima – ainda não identificada – fora resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele ainda supôs que José havia sido atingido por um caminhão.

Ainda segundo o B.O., a vítima foi reconhecido somente no domingo, 9, quando uma enfermeira da UPA compareceu à Delegacia Sede da cidade para notificar o óbito do homem sem documento e encontrou a cunhada de José, que foi até o local para notificar seu desaparecimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

32582
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral