Bandidos fazem a limpa no Indaiá | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Bandidos fazem a limpa no Indaiá
Foto: JCN

Bandidos fazem a limpa no Indaiá

Criminosos desativaram a segurança de um condomínio, onde levaram objetos de duas casas, e furtaram outra residência na rua de trás

17 de junho de 2019 Última atualização: 14:31
Por Da Redação

Duas casas de veraneio um condomínio e uma residência próxima foram furtadas na madrugada de sábado, 15, no bairro do Indaiá, em Bertioga. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.


Inscreva-se no nosso canal: https://bit.ly/2M49mw3


Segundo informado na delegacia, os bandidos cortaram a cerca elétrica do muro para entrar no local. Em uma das casas do condomínio, foram furtadas duas bicicletas de alumínio, três televisores de 40, 28 e 32 polegadas , espreguiçadeiras de alumínio e um botijão de gás. 


De outro imóvel do condomínio, os criminosos levaram um secador de cabelo Taiff, uma TV de 48 polegadas, alimentos e um cobertor. Nos dois casos, os ladrões usaram a janela do banheiro para entrar nas casas.


A casa localizada atrás do condomínio também foi furtada na ocasião. Os moradores haviam saído por volta das 19h30 e, quando retornaram, à 1 hora, perceberam que o local foi invadido. Nesta residência foram subtraídos perfumes da marca Zara, um relógio masculino Casio e uma caixa com aproximadamente 200 anéis de bijouteria.


O caso é investigado na delegacia de Bertioga.

Leia+

Arrastão de furtos em 3 casas do bairro Indaiá

Os bandidos cortaram a cerca elétrica do muro para entrar nas residencias.

Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.






32773
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral