Trio assalta residência no dia do casamento das vítimas em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Trio assalta residência no dia do casamento das vítimas em Guarujá
Foto: Reprodução/Google Earth

Trio assalta residência no dia do casamento das vítimas em Guarujá

Vítimas estranharam preocupação e gentileza de bandido com as crianças da casa; bandidos

17 de junho de 2019 Última atualização: 14:38
Por Da Redação

O dia do casamento começou com momentos de terror para um casal de Guarujá, no sábado, 15. A casa em que vivem, na Praia de Pernambuco foi invadida por três homens, que fizeram a família refém, levaram diversos pertences e fugiram no carro da noiva.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

De acordo com o boletim de ocorrência, a noiva abriu a porta da casa para sair com os dois enteados, de 6 e 8 anos, por volta das 7h15 da manhã, quando foram rendidos por dois indivíduos e obrigados a voltar para dentro. Apenas um deles estava com o rosto coberto por um capuz.

Dentro da residência, a noiva e as crianças receberam ordens de um dos criminosos para deitar no chão, enquanto o outro bandido buscava as outras vítimas da casa, o noivo e pai das crianças e mais um casal. Os três foram trancados em um quarto do andar superior e um terceiro bandido entrou.

A ação durou mais de uma hora e as vítimas relatam ter estranhado a preocupação do bandido que cobria o rosto com capuz com as crianças. Conforme o B.O., ele deu água para uma criança e um boneco para a outra.

Eles recolheram diversas malas com roupas, garrafas de whisky, televisores, aparelhos de DVD, notebooks, jóias, relógios, perfumes e celulares e mais de R$ 2 mil em espécie. Todos os pertences foram levados no veículo da noiva, utilizado para a fuga.

Assim que fugiram, a polícia militar foi acionada e identificou um cobertor por cima da cerca elétrica, constatando que a peça teria sido utilizada para pular a cerca e que os bandidos invadiram a casa ao lado para ter acesso à casa das vítimas.

As vítimas também notaram que os bandidos comentaram conversas que elas tiveram na noite anterior, indicando que passaram a noite na casa vizinha aguardando o momento de entrar na residência.

O carro foi localizado na avenida Assis Chateaubriand, no Jardim Virgínia, às 13h30. O veículo foi apreendido e está preservado para que a perícia possa coletar as impressões digitais. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.


Opinião 2.0

Família é assaltada e feita refém no dia do casamento

A noiva abriu a porta da casa para sair com os dois filhos, de 6 e 8 anos, por volta das 7h15 da manhã, quando foram rendidos



32781
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral