
Caminhoneiro é agredido após atropelar jovem no Sítio Conceiçãozinha
A jovem, que passava de bicicleta na avenida Santos Dumont, morreu no local
Uma jovem de 26 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na avenida Santos Dumont, no Sítio Conceiçãozinha, em Guarujá, na noite de domingo, 14. O caminhoneiro, de 31 anos, foi agredido por testemunhas após o acidente.
Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵 Informe-se, denuncie!
Conforme registrado em boletim de ocorrência, testemunhas informaram que, por volta das 21h40, o condutor do caminhão havia acabado de descarregar a carga, desrespeitando o local adequado para a manobra de retorno, utilizando um 'bolsão' do outro lado da pista. Neste momento, a vítima passava de bicicleta e ficou presa no segundo reboque que era tracionado.
O motorista não teria percebido o atropelamento, e só parou após ser avisado por uma testemunha que passava quando a vítima foi atingida. O caminhoneiro foi agredido por desconhecidos que chegaram na área do acidente. Ele precisou de atendimento médico, sendo encaminhado para o PAM da Rodoviária, e posteriormente à delegacia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da jovem, moradora do Jardim Conceiçãozinha, às 22h01.
O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.