Vítima segue ladrão e recupera itens roubados | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Vítima segue ladrão e recupera itens roubados
Foto: Reprodução/ Google Maps

Vítima segue ladrão e recupera itens roubados

Indiciado de 20 anos negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima

17 de julho de 2019 Última atualização: 13:08
Por Da Redação

Um jovem de 19 anos conseguiu recuperar sua bicicleta, celular e relógio que haviam sido roubados momentos antes na rodovia Cônego Domênico Rangoni, ex Piaçaguera, em Guarujá, na manhã de domingo, 14. O indiciado negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima e os itens foram encontrados em sua casa.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2   🕵‍ Informe-se, denuncie!


A vítima encontrou uma equipe policial após o roubo e informou o caso. Ele contou que ambos estavam de bicicleta, um em sentido contrário ao outro. O ladrão então, em tom de ameaça e simulando estar armado, teria exigido dinheiro e o celular, e que entregasse logo, 'porque não valia a pena morrer por um celular'. A vítima entregou o celular, e o criminoso pegou seu relógio e a mochila, além de puxar a corrente de seu pescoço, no entanto, acabou devolvendo quando soube que era um presente de seu pai. Ele também devolveu a mochila e a CNH do jovem.


Segundo informou à polícia, o indiciado teria tentado assaltar outras duas pessoas, mas sem sucesso. No momento da fuga, a vítima o seguiu e viu que ele parou em frente a uma casa em uma rua próxima a rodovia. Por isso, assim que avistou a viatura, informou o ocorrido.


Em busca nas proximidades, no bairro Jardim Boa Esperança, o indiciado foi localizado e reconhecido pela vítima, no entanto, negou o roubo. Nenhum dos pertences da vítima estavam em sua posse e ele alegou morar em outro local. 


Neste momento, uma outra equipe foi até a residência informada pela vítima e foi atendida pela mãe do indiciado. A mulher disse aos policiais que o filho estava "dando trabalho" e havia passado a madrugada fora, chegando pela manhã com uma bicicleta, deixada no quintal. No muro da casa, os policiais também encontraram o relógio e o celular do jovem assaltado. Todos os itens foram reconhecidos pela vítima.


O acusado usou o direito de permanecer em silêncio e posteriormente foi conduzido à cadeia anexa ao 1º DP de Guarujá. 







34089
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral