Homem alcoolizado bate em viatura da PM | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Homem alcoolizado bate em viatura da PM
Foto: Reprodução/Google Maps

Homem alcoolizado bate em viatura da PM

Ele responderá o crime em liberdade, pois pagou fiança arbitrada em R$ 1 mil.

13 de agosto de 2019 Última atualização: 15:52
Por Da Redação

Um ajudante de pedreiro, de 58 anos, foi preso em flagrante após bater em uma viatura da Polícia Militar enquanto estava alcoolizado, na noite de sábado, 10, no Jardim Conceiçãozinha, em Guarujá. O homem responderá o crime em liberdade, pois pagou fiança arbitrada em R$ 1 mil.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM seguia pela avenida Lídio Mantis Correa e, ao chegar na rua Antenor Pimentel, se depararam com um Gol que trafegava no sentido contrário. O motorista do carro de passeio parou no semáforo piscante, mas logo seguiu pela via, ignorando a preferencial da viatura, batendo de frontalmente com o carro da PM. 

O homem estava visivelmente embriagado e passou pelo teste do etilômetro, que resultou na quantia de 0,72 mg/L. A esposa do autor estava no carro e foi socorrida até o Hospital Santo Amaro, onde permaneceu em observação, mas sem risco de vida. 

Ele foi levado para a Delegacia Sede da cidade, onde foi arbitrada e paga a fiança. O indiciado responderá pelo crime de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

34954
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral