PM apreende mais de 13 kg de drogas | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
PM apreende mais de 13 kg de drogas
Foto: Reprodução/ Google Maps

PM apreende mais de 13 kg de drogas

Apreensão se deu em duas ocorrências diferentes, no mesmo bairro

22 de agosto de 2019 Última atualização: 15:36
Por Da Redação

Duas ocorrências diferentes, no bairro Perequê, em Guarujá, resultaram na apreensão de mais de 13 kg de drogas, na manhã de terça-feira, 20. Em uma delas, a Polícia Militar ainda prendeu um suspeito por tráfico de entorpecentes. Ambas foram registradas na Delegacia Sede da cidade.

A primeira ocorreu por volta das 7h30, quando a PM fazia patrulhamento pela rua Luiz Capucci e se deparou com um rapaz pisando em uma sacola plástica, aparentemente, tentando escondê-la. Esse ato gerou suspeita e os policiais o abordaram.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Na sacola havia a quantia de R$ 65,70; 96 porções de maconha (195g) e 236 pinos de cocaína (270g). Questionado sobre as drogas, ele alegou que estava apenas segurando para alguém que iria buscá-la, entretanto, negou-se em identificar o individuo e fornecer seu endereço. O suspeito foi preso em flagrante. 

Já na segunda ocorrência, a de maior apreensão do dia, a PM localizou as substância ilícitas após denúncia de que uma quadrilha criminosa as estaria vendendo em uma "barraco abandonado". Por volta das 10 horas, os policiais chegaram ao local, conhecido como Viela da Capela, e depararam-se com os traficantes, que conseguiram fugir.

Dentro do imóvel, foram encontradas 3,542 kg de cocaína, 1,170 kg de maconha, 2,325 kg de crack, e 6,415 kg de lança perfume de fabricação caseira, além de três balanças, grande quantidade de pinos para armazenar cocaína e dois cadernos de anotação. 

35248
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral