Polícia Militar apreende fábrica clandestina de caça-níqueis em Praia Grande | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Local onde funcionava a fábrica clandestina de caça-níqueis
Local onde funcionava a fábrica clandestina de caça-níqueis Foto: Divulgação/ Policia Militar

Polícia Militar apreende fábrica clandestina de caça-níqueis em Praia Grande

Dois homens foram pegos em flagrante após levarem os equipamentos para a van

25 de agosto de 2019 Última atualização: 13:23
Por Da Redação

Na noite deste sábado, 24, a Policia Militar localiza uma fábrica clandestina de máquinas caça-níqueis em Praia Grande. De acordo com os policiais, todo os equipamentos foram apreendidos.

A PM explicou que a fábrica foi descoberta durante  um patrulhamento pelo bairro Aviação, onde localizaram dois homens carregando máquinas para dentro de uma van, conseguindo realizar o flagrante na Rua General Marcondes Salgado.

Foi encontrado no interior do veículo quatro caça-níqueis e terminais eletrônicos configurados como máquinas de jogos de azar. Um dos homens que estava no portão da residência de onde estavam sendo retirados os equipamentos, informou que os dois rapazes haviam sido contratados para fazer o carreto.

Ele ainda teria relatado que a casa servia como depósito e que haviam mais três máquinas desligadas e diversos componentes eletrônicos, como noteiros e monitores, utilizados para manutenção destes materiais.

A perícia foi solicitada para comparecer até o local. O caso foi encaminhado para Delegacia Sede de Praia Grande, onde foi registrado boletim de ocorrência e segue sob a investigação da Polícia Civil.

35369
Últimas Notícias