Vídeo flagra momento exato de facada que matou o jovem Ewerton | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Vídeo flagra momento exato de facada que matou o jovem Ewerton
Foto:

Vídeo flagra momento exato de facada que matou o jovem Ewerton

Jovem foi morto na sexta-feira, 13, após uma confusão em uma tabacaria

14 de setembro de 2019 Última atualização: 13:23
Por Da Redação

As imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial em que o jovem Ewerton Rodrigues, de 21 anos, foi esfaqueado foram divulgadas na manhã deste sábado, 14. Elas mostram o momento em que a vítima sofreu o golpe e colocou a mão no peito. O crime ocorreu na sexta-feira, 13, na avenida 19 de Maio, no bairro Albatroz, em Bertioga.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA7  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Autor:
 


No vídeo, é possível ver o momento em que o acusado está no estabelecimento ainda sem a presença do grupo. Por volta das 5h30, os rapazes chegaram e nota-se uma discussão na entrada do local. Há agressões, e tudo ocorre muito rapidamente. Às 5h31m15s, o acusado segue de costas, para trás do balcão, seguido pelo grupo e, 15 segundos depois, há um tumulto.


O suspeito segue até as as geladeiras, seguido pelos rapazes, sendo que Ewerton estava mais próximo do acusado e, às 5h31m40s, é perceptível quando Ewerton se afasta, com a mão no peito. Ele tomba para trás, e cerca de um minuto depois, deixa o local, visivelmente ferido, com a camiseta manchada de sangue. 


Segundo o irmão da vítima teria ouvido de testemunhas, o jovem teria tentado apartar a briga. 


Ewerton foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O autor da facada foi detido para prestar depoimento e testemunhas alegaram que ele agiu em legítima defesa.


As imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil e o caso segue sob segredo de Justiça, visto que, em decorrência do relato de que o suspeito teria passado a mão em algumas amigas da vítima, há suspeita do crime por importunação sexual. 


Sobre a vítima 

Ewerton Rodrigues morava no bairro Rio da Praia, em Bertioga, onde jogava na categoria sub-23 do time de futebol Esporte Clube Rio da Praia, fundado em 1964. Nas redes sociais, o clube publicou uma nota de pesar. "O dia amanheceu cinza para a nação azul. Faltam palavras para descrever o que todos estamos sentindo nesse momento. Nosso atleta do sub-23 Ewerton Rodrigues foi morto nessa madrugada. Toda a força do ECRP para os familiares e amigos! Luto". 


A morte do rapaz gerou muita comoção por parte de amigos e familiares, que prestaram homenagens em seu perfil do Facebook. O velório  do rapaz ocorreu na tarde de sexta-feira, 13, no Cemitério Municipal de Bertioga. 

36032
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral