Dupla é presa por comércio de armas na Baixada Santista | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Dupla é presa por comércio de armas na Baixada Santista
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dupla é presa por comércio de armas na Baixada Santista

Polícia Civil apreendeu quatro pistolas semiautomáticas, um revólver, centenas de munições, seis artefatos explosivos e celulares

17 de setembro de 2019 Última atualização: 12:01
Por Da Redação

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais de Santos (DIG) identificou e prendeu dois homens em flagrante por comércio ilegal de armas de fogo e respectivos acessórios bélicos restritos às Forças de Segurança Pública. A ação ocorreu na manhã de segunda-feira, 16, em Cubatão e Mongaguá. 

Em Cubatão, na Vila Ponte Nova, os policiais prenderam Divanei Moia Martins, de 41 anos, na posse de duas pistolas semiautomática, carregadores de arma de vários calibres, 58 munições, além de um silenciador de uso proibido. 


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se!


Na segunda residência alvo dessa operação, localizada na Vila Nossa Senhora de Fátima, em Mongaguá, os agentes detiveram Alex Benício da Silva, de 30 anos, na posse de seis explosivos, aproximadamente 100 munições de vários calibres, carregadores e armas de uso proibido.

Ao todo, foram apreendidas quatro pistolas semiautomáticas, um revólver, centenas de munições, seis artefatos explosivos e celulares. A dupla confessou o crime, sendo indiciados por fabricar ou transportar explosivo e porte e arma de uso permitido e restrito.

Comentários
36079
Últimas Notícias