Adolescente é apreendido por roubo de celular | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Adolescente é apreendido por roubo de celular
Foto: Reprodução/Google Maps

Adolescente é apreendido por roubo de celular

Durante a ação criminosa, ele mentiu dizendo que estava armado

19 de setembro de 2019 Última atualização: 16:43
Por Da Redação

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu em flagrante um adolescente por roubo de celular, na Praia de Pitangueiras, no Guarujá, na noite de terça-feira, 17. Durante a ação criminosa, ele mentiu dizendo que estava armado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima transitava com uma amiga na faixa de areia, por volta das 21h30, quando foi abordada pelo menor infrator, que estava de bicicleta. Com a ameaça de estar armado, ele exigiu a entrega do aparelho e em seguida fugiu, pela avenida Puglisi, sentido avenida Ademar de Barros. 

A GCM recebeu a denúncia e passou a realizar buscas pelas imediações, o encontrando pouco tempo depois na avenida Puglisi, próximo ao numeral 750. Em revista pessoal, os agentes encontraram o celular e conduziram o suspeito até a Delegacia Sede da cidade, onde foi reconhecido pela vítima e testemunha.

Como o menor não apresentou o contato nenhum responsável, o menor foi encaminhado para a Fundação Casa do município. A bicicleta utilizada no crime foi apreendida. 


Comentários
36158
Últimas Notícias